Publicado por: inwhitelight | 22 de Março de 2010

Chuck Norris – um Deus terreno

Então um dia destes estou eu a abrir uns caixotes e foi “WOW, olha os filmes antiguinhos do Chuck Norris =)” e diz um colega meu: “Ah Ah Ah”  e é então que eu e outro colega ficamos: “Tu não te atrevas a rir do Chuck Norris! Esse homem é mais que um homem é um Deus“.

Eu tenho óptimas recordações do Chuck Norris e do seu roundhouse kick, e do Walker, o Ranger do Texas que eu via religiosamente aos Sábados à tarde com o meu pai. Verdadeiros momentos de pai e filha.

É claro que isto tudo acabou connosco a pesquisar na net os factos sobre o Cuck Norris e a rir à brava.

“Uma vez o amor cruzou-se com o Chuck Norris, desde aí que ele é cego”

“Uma vez Chuck Norris comeu um bolo inteiro antes que os seus amigos pudessem contar-lhe que havia uma stripper dentro.”

Chuck Norris consegue matar duas cajadadas com um coelho.”

Responses

  1. Espero que o Chuck Norris não se cruze com o “crónica”!!! LOOOOL

  2. http://eatliver.com/i.php?n=572


Categorias

