Publicado por: inwhitelight | 20 de Março de 2010

I said I would be back…

Diz que estou de volta.


Entre muitas voltas senti saudades dos desabafos parvos e de visitar o blog de certas pessoas, então eis-me semi regressada. Posso não voltar em força mas vou esforçar-me. Devo ter muito que ler nos vossos cantinhos…

E a mim o que me aconteceu? Mudei de trabalho como devem ter lido num dos últimos post’s e graças a Deus o novo cargo só me dá vontade de fugir aos gritos de vez em quando e não de 30 em 30 segundos como o antigo.

Comprei viagem para Londres (uhuh) através da Ryanair e no dia a seguir ficou a metade do preço (grrr) acham que vale a pena reclamar?

A viagem é em Junho e pelo menos nessa altura devo ter algo de interessante para contar…

Entretanto surgiu um pequeno trabalho na minha área mas não está a dar em nada (já nem me surpreendo).

Fui a Manzaneda ver neve mesmo neve pela primeira vez na vida.

Vou ver o Benfica – Braga =) Por quem torcem?

E pronto estão actualizados.

Hasta la vista, baby!

Responses

  1. Sê bem semi-regressada!! Mesmo a meio gás, é bom ter-te de volta! 😀

    E para primeiro coment, pós-regresso sai um:

    “QUERO ESSE BILHETE”…

    … não o da Ryanair, mas o do Benfica-Braga!!!LOOOOOL

  2. Bem vinda de volta =)

    De reclamações não percebo nada, apesar de muitas vezes dar vontade de fazer uma ou outra (grr), por isso não te posso ajudar. Sorry

  3. Ainda bem que estas de regresso.
    Estava a ver que nao…

    Um dia destes ainda ca entrei para ver que era feito de ti..mas sem sucesso..

    Cá estamos.. e volta a meio gas ou nao :p

    *Indecisa

  4. Welcome 🙂


Categorias

