Publicado por: inwhitelight | 23 de Dezembro de 2009

Maria Natália (Merry Xmas)

Se o mês de Agosto não é fácil bem podem imaginar como é o de Dezembro. Para terem ideia eu hoje levei (e juro pela minha saúdinha que não estou a mentir) 20 minutos para sair do parque de estacionamento da loja onde trabalho… sim 20 minutos para percorrer uns 7 metros vá…

De qualquer forma amanhã há ainda mais trabalho, e depois vou directa para casa dos meus pais (isto depois de ter discutido com o meu mais que tudo que quer a ceia de Natal em casa dos pais dele e eu nos meus).

Assim aproveito este post para desejar um Feliz Natal a todos os leitores deste vil blog, agradeço-lhes as visitas ao longo deste ano, a perseverança dada a ausência de post’s e a ainda maior ausência de post’s de jeito.

Muitos doces porque o que faz falta é adoçar a vida =)


Responses

  1. Obrigada!

    Feliz Natal pra ti também!

    Beijinhos*

  2. Que o Natal tenha sido muito bom, e que o ano de 2010 seja ainda melhor que o que passou.

    Beijinhos e boas escritas =)

  3. Nem tudo pode ser coisas boas, minha cara!! 😀

    Bom 2010!!!!!

  4. Oi, passei pra conhecer o blog e desejar bom dia
    bjss

    aguardo sua visita 🙂

  5. O Natal é quando uma mulher quiser. Feliz Natal! 🙂

    Beijinho


Categorias

