Publicado por: inwhitelight | 9 de Dezembro de 2009

Tocam os sinos…

O meu boss passa por mim num vão de escada e diz: Tenho algo pra te dizer mas não me recorda o quê… E eu que estava cheia de pressa, respondo: Deixe estar, é porque não era importante.

E ele: Quanto é que é o teu salário? E eu: X... Ele: Temos de mudar isso, mereces mais sem dúvida. Pronto, no final deste mês já vais receber um aumento. Até amanhã.

Assim, do nada.

E eu: =O Eu trabalho lá há dois anos e qualquer coisa, que merecia aumento merecia e já há muito tempo, mas ele para dar um aumento assim de livre e espontânea vontade… jazus!

Pronto…foi no vão de escada, à pressa e sem me dizer valores… mas mesmo assim…

tocam os sinos =) inwhitelight foi aumentada.

PS. Já lhes disse que para o ano vou a Londres (sonho da minha vida)? Não? Em Junho vou a um concerto + passar férias em London Town! =P

Responses

  1. Parabéns linda!

  2. Então muitos parabéns!

  3. Muitos parabens, que forma inusitada de o dizer 🙂


Categorias

