Publicado por: inwhitelight | 6 de Dezembro de 2009

Diário de loja (o que eu ri)

Há três anos atrás eu trabalhava numa loja onde não se passava nada. Uma seca que era uma coisa absurda. O que aquela loja tinha de bom, para além de me pagar no final do mês eram os melhores colegas de trabalho que já tive na minha vida e um pc com acesso à internet que a cabra da gerente ainda não tinha bloqueado por essa altura.

Primeiro foram as redes sociais, depois os jogos online até que atingidos pela insanidade decidimos criar um diário de loja, sob nomes falsos, onde escrevíamos todos os dias. Esse diário de loja está a lojado no myspace de um dos colegas. Hoje não sei porquê lembrei-me de ir ver esse myspace. E ó Zeus! como eu ri! Copio e colo aqui um dos dias publicados (e sim…a Pachacha sou eu):

26-3

Dias de insanidade, realmente!

Diário de loja
Querido diário, estamos hoje aki reunidos no blog do “Senhor” para acolher um novo membro no seio (ENORME) da nossa amarelada família. Temos que ser duros e mantê-la dura. Como dizia o artista, a vida é feita de encontros e desencontros. E nós, Arsénio, Carolino e Pachacha encontramos o Dionísio, um jovem ligado ao flagelo dos escuteiros e que não gosta da pinga. Nada, não há maldade nenhuma, nada.
(Houve para aí um telemóvel que recebeu uma mensagem. Irmãos para falar com Deus não precisas de telélé. Vai lá ver se não foi o meu).
Estamos a ficar depressivos, neuróticos, malucos, (o Dionísio entregou o cálice do “Senhor”) e aquela cena do cálice das Cruzadas…o Sto. Graal. Hoje o Arsénio fez chichi nas calças, não aguentou chegar á casa de banho. O Carolino anda À procura do senegalês. O Dionísio anda a lamber as pernas à enfermeira, D.Estânia, de 69 anos e varizes. Badalhoquices na casa do “Senhor”!!!
P.S.  ……. para sempre.
Arsénio, Carolino, Pachacha e Dionísio
Hospital Psiquiátrico de Barcelos
Responses

  1. LOL

    For god!

    xD

  2. lolllllll

  3. Há que manter o espírito divertido 😉


Categorias

