Publicado por: inwhitelight | 2 de Novembro de 2009

De volta!

ANÚNCIO OFICIAL:

Hoje foi a última sessão.

Sou a partir de hoje detentora do CAP, já posso dar formação profissional na minha área de estudos: Comunicação Social (Audiovisuais, Jornalismo e Publicidade).

Sou novamente detentora de vida social. Já não preciso de acordar às 8h, pôr a máquina a lavar roupa, ir trabalhar às 9h30, sair do trabalho às 19h, pôr a roupa a secar, comer e tomar banho, ir para as aulas das 20h às 23h, chegar a casa e estudar para os constantes testes e trabalhos.

Durante dois meses tinha hora marcada até para ir à casa de banho, acreditem… mas foram dois meses muito muito gratificantes.

Fiquei no melhor grupo de formação que me podia calhar, demo-nos todos muito bem e somos todos da borga… a sexta feira passada foi até de madrugada LOL…

Tive 100% a 9 dos 11 testes, nos outros tive 95%.

Mudei de secção no trabalho e sabe Deus que foi a melhor coisa que eu fiz. Estou super contente…

MAS MAIS PORMENORES VIRÃO, PORQUE A PARTIR DE HOJE ESTE BLOG RENASCE.

Peço desculpa por não os ter ido visitar frequentemente. Vou compensá-los depois de passar a ferro as pirâmides de roupa que ali tenho.

 

Responses

  1. yay 😀

  2. … tinhas que estragar tudo com a parte do passar a ferro, não tinhas?

    Parabéns! E benvinda de volta!

  3. estou a ver…
    boa… parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    aparece aparece 🙂

  4. Ainda bem que estas de volta e que correu tudo bem 😉

    um bjinho e continuamos por cá à espera dos teus “desabafos” 🙂

    bjinhooo
    *

  5. Muitos parabens!!!!!

    E bem vinda de volta 🙂

  6. Obviamente, foi coincidência… mas gosto de pensar que o meu coment ao post anterior, feito horas antes da publicação deste, foi decisivo para o teu regresso! LOOL

    Sê bem-regressada e… muitos parabéns por esse sucesso todo, senhora detentora do CAP!! 😀

  7. Por acaso o teu comentário apressou o regresso que eu tinha planeado para amanhã =)
    Obrigada a todos!

  8. Muito parabéns! Mesmo!

    Como a minha mãe diz: o esforço e o trabalho mais tarde serão recompensados.

  9. Muitos parabéns!:) E sê muito bem-vinda de volta! Eu senti a tua falta!;)

    Beijinho*

  10. Se soubesse que o coment teria esse efeito, tinha comentado mais cedo!! ;D


Categorias

