Publicado por: inwhitelight | 11 de Outubro de 2009

Tão…tão…esquecível…

É para “tu” veres a importância que tu tinhas/tens na minha vida que eu até me esqueci que existias. Mas por completo!!!!!

E é que nem eu me lembrava de ti nem mais ninguém daquele tempo. Quando se pergunta: “Sabes do X?”, “Pergunto-me o que terá acontecido ao XPTO”, “A semana passada falei com o Y”, nunca ninguém se referiu à tua pessoa em dois anos.

E porque me lembrei de ti hoje? Porque o Hi5 (o Hi5!!!) me sugeriu a tua personagem para adicionar aos amigos e eu fiquei :O “Olha m’esta! Já nem me lembrava que ela existia”

É para ver o que acontece a pessoas que passam 5 anos de curso a meter nojo aos outros, com nariz empinado, manias de superioridade, e a só participar para meter nojo. Sim, tu =) assim que nos vemos livres de ti, és esquecida por completo.

E se esquecível é uma palavra que não existe, eu declaro-a oficial e tua.

Responses

  1. bem….
    essa pessoa não faz nada parte da tua vida..

    ainda bem…
    é sinal de que não é importante…

  2. Isso é que é! Há pessoas que têm esse dom fantástico de serem esquecíveis (boa palavra!) e que não fazem mesmo falta a ninguém!

    beijinho*

  3. Sabes? Tambem tenho “amigas” dessas…
    hehehe

    bjinho para ti 🙂
    Ja andava a pensar que era feito de ti.. mas já vi que deve ser so trabalhinho…

  4. Autch… essa deve ter-lhe doído! LOL

  5. Ahhhh, como sei o que isso é…quem não teve dessas personagens na sua vida??

  6. Ehhhh, acho que toda a gente teve personagens dessas na sua vidinha eheheh

    beijinhooo

  7. O esquecível não era para o teu blogue, pois não?!! Não te eskeças que ele existe… e espera-se notícias! 😀


Categorias

