Publicado por: inwhitelight | 27 de Setembro de 2009

Indecisa? Not on you!

Estou com uma grande indecisão a nível profissional, GRANDE indecisão. Estou mais indecisa que a indecisa =) Cobardolas como sou não vai dar em nada mas nem é disso que quero falar.

É engraçado como nestes momentos em que ando angustiada e com receio, não há melhor lugar no mundo do que os braços do meu homem. Porque eu sei que o mundo pode se eclipsar, tudo o resto pode correr mal porque eu tenho uma certa tendência para fazer escolhas erradas, mas ele é a minha escolha certa, e eu sei que ele está sempre lá, para me abrigar nos seus braços.

Responses

  1. Bem, espero que tomes a melhor decisão possível então, espero mesmo!

  2. que bela declaração de amor…

  3. hehehe…
    Isso de ser Indecisa, não dá com nada.
    e eu tenho a certeza que vais tomar a decisão acertada. e claro. com o teu homem a teu lado sempre 😀

    bjinhoooo

  4. 😉

  5. Pois olha que é bem verdade… Ter um homem fortão a aparar-nos sempre que precisamos é uma maravilha… 🙂

    Olha, tem coragem!!! 🙂 Mas antes disso mede lá a coisinhas porque coisas a nível profissional é melhor ter cuidadinho… Por outro lado, quem não arrisca, não petisca! 😉 Acho que não ajudei nada… ;-S

    beijinhooo

  6. Não é uma mudança grande mas é como se mudasse completamente de emprego. A loja onde trabalho é enormeeee e tem várias secções e convidaram-me para ir para outra (ao fim de dois anos na mesma) e acabei por aceitar. Nova chefe, colegas, métodos, produtos, horários, no fundo só é dentro do mesmo edifício. Mas sei que apesar da indecisão não me vou arrepender.
    Quem muda, Deus ajuda!

  7. Faz bem mudar, da-nos mais garra e abrem-se portas. Beijinhos

  8. É mesmo o melhor lugar do mundo. E claro que vais conseguir escolher o melhor 🙂

  9. Olha que eu também sou muito indecisa! Mas se é para melhor não hesites :)))))

    beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Categorias

