Publicado por: inwhitelight | 14 de Setembro de 2009

Das sessões de formação.

É só para avisar que afinal comecei o curso no dia 7 de Setembro e até agora estou a adorar.

O mais giro é mesmo voltar a ter uma “turma” onde eu sou a mais nova e onde há gente de áreas tão diferentes como: psicologia, engenharia civil, comunicação social, engenharia mecânica, fisioterapia, cabeleireira, carpintaria, PSP, etc etc.

Realmente ando a deitar-me tarde e a acordar cedo, fiquei sem folgas a sério e tenho de estudar mas aquilo é muito giro! Dá para rir com os cromos de serviço. E aprende-se. Pode ser cedo mas parece-me agradar mais a ideia de vir a ser formadora do que jornalista.

******

A ouvir o novo The Resistance dos meus Muse.  How I was missing you!

Responses

  1. Boa boa =) isso é que é preciso, sempre à agarrar novas oportunidades. Boa sorte na formação…deve ser mesmo interessante!

    Beijinhos*

  2. Parece-me bem 🙂
    Ainda bem que estás animada! Assim é que se quer!!!!

  3. O importante é estares a gostar, assim custa menos 🙂

  4. Ainda bem que estás a gostar! Fico contente por ti!:)

    *

  5. Ainda bem que estás a gostar! Assim vale muito mais a pena!

    🙂


Categorias

