Publicado por: inwhitelight | 5 de Setembro de 2009

Regresso às aulas!

Pois é e se até agora eu me queixava da falta de tempo… vou tirar a formação pedagógica inicial de formadores, o que significa que a partir do dia 14 de Setembro até 10 de Novembro trabalho das 10h às 19h e estudo das 20h às 23h.

Santo Deus a trabalheira que foi para me darem o turno da manhã durante dois meses lá no trabalho e ainda não tenho garantido que não vou ter problemas em Outubro :/

Resolvi perder o amor a uns euritos e apostar mais um pouco na minha formação, sim porque uma licenciatura é ainda coisa pouca para trabalhar nas caixas.

Beijinhos a todos. Eu não me esqueci de vocês!

Responses

  1. Desejo-te toda a sorte!:) *

  2. Damn!

    :O

    Boa sorte!

  3. Fazes tu muito bem..:)

  4. Boa sorte linda 🙂

    qto à licenciatura ser pouco… hoje em dia não está fácil. Felizmente tive a sorte de arranjar emprego na area.. mas às vezes pergunto-me. Valerá a pena tirar uma licenciatura? nao me arrependo…mas pergunto-me tantas, mas tantas vezes…

    bjinho pa tu *

  5. Fazes bem em investir – porque é isso mesmo, um investimento no teu curriculo, uma arma de defesa!

  6. Fazes muito bem…
    e apesar de te ocupar tempo.,… vais sentir-te bem contigo própria 🙂

  7. Xii!! Isso é que vai ser, dar no duro!!
    Bjinho*


Categorias

