Publicado por: inwhitelight | 28 de Agosto de 2009

A unha do nojo!

O que é que se passa com os homens que deixam crescer a unha do dedo mindinho?

Ca nojo. Qual é o objectivo ao certo de tal apêndice? Tirar macacos do nariz, coçar melhor o rabo e as partes frontais… há algum outro sentido sem ser estes mencionados?

Eu hoje vi um homem que tinha todas as unhas compridas, limpinhas é verdade, mas achei repugnante. Eu para ser sincera nem nas mulheres gosto de ver unhas muiiiiito compridas, acho-as pouco práticas (quem trabalha a sério, mesmo nos afazeres de casa, desculpem lá mas não consegue manter unhas muito grandes!!!) e além disso são assim um bocado ridículas.

Mas em homens? Deus me livre e guarde!

Responses

  1. Sou da mesma opinião!;) Detesto ver as unhas grandes nos homens, nas mulheres tolero um pouco mais compridas… Mas o que me faz mesmo confusão, sabes o que é? São as unhas dos pés grandes. Causa-me uma certa repugnância as pessoas terem as unhas dos pés tipo garras, pretas, lascadas, tortas, sujas, e não consigo compreender a piada de as deixar crescer para arranjar as unhas à francesa. Faz-me mesmo confusão. Eu cá corto-as rentinho!;)

    Beijinho:) *

  2. Uma vez tive um professor, todo charmoso, daqueles engraçaditos mesmo. De repente tira a mão do bolso e voi lá. unha do dedo mindinho ENORME :s

    A sério.. deixei de lhe axar piada na hora. e para que é que a tinha? para quê? Para coçar o ouvido :s

    Um horror!

  3. Indecisa esqueci-me ainda dessa utilidade que é coçar o ouvido. Ca nojo!
    Rapariga do Batom Vermelho enfim…diz que cortar as unhas dos pés dá trabalho, uma pessoa tem que se dobrar…lol.. e eu por acaso ate nem gosto mesmo nada de as cortar mas corto-as porra!

  4. Uhhhh. Sexy

  5. Cruzes canhoto! Fica mesmo mal!

  6. Hihi, eu cá acho engraçado. Qualquer dia… 😛

  7. nojo nojo nojo….

  8. Ainda vai virar moda! loooool

  9. Nojooooo! Medo! Muito medo.

    Por outro lado, já me apercebi (por causa de um colega do escritório) que por vezes quando é a mãozinha toda (e principalmente a direita) é porque tocam viola ou guitarra ou whatever…

    Como aqui a je, nunca gostou muito de músicos… 😛


Categorias

