Publicado por: inwhitelight | 14 de Agosto de 2009

Over and over…again…and again… and yet again!

Eu já aqui disse que no meu local de trabalho temos sistema de som interno. Eu queixava-me quando metiam o mesmo cd uma semana a tocar.

Estamos a ouvir as mesmas 8 músicas há mais de cinco meses seguidos. Sempre, sem parar. A 1, a 2, a 3, a 4, a 5, a 6, a 7 e a 8. E outra vez a 1, a 2…

Podem não acreditar mas eu chego a sentir-me fisicamente indisposta se por acaso oiço essas músicas fora da loja (e dentro da loja também).

A sério se oiço a Boa Sorte (Good Luck) a Vanessa da Mata mais uma vez… é melhor não dizer nada porque amanhã no trabalho não a oiço mais uma vez. Oiço-a umas 40x.

Responses

  1. O meu namorado há uns tempos teve um part-time na Worten e queixava-se muito do mesmo. Quando eu estava a viciar numa música nova, já ele a vomitava pelos olhos.

    🙂 *

  2. Realmente, não tinha pensado nisso ainda… Mas coisa boa não pode ser… xD

  3. Acredito que já não se aguente, mas pelo menos ficas a conhecer as letras! lol


Categorias

