Publicado por: inwhitelight | 9 de Agosto de 2009

Grandes festas familiares!

Casamentos, baptizados, comunhões… estas grandes festas familiares são um banho de ideias para post‘s. São tantas que até me esquece e resumo tudo num.

Regra geral e como já devem ter percebido sou do contra e não gosto destes festejos. Sou como as crianças: primeiro fico muito entusiasmada e depois mal lá chego quero voltar logo para casa.

Hoje fui ao baptizado do meu 5º sobrinho, que também era o baptizado do seu primo (filho da irmã da minha cunhada) que nasceu com um mês de diferença do meu sobrinho e inclusivé partilham o padrinho.

E este baptizado teve de tudo: os conhecidos e os menos conhecidos, os portugueses de Portugal e os portugueses emigrantes, as meninas com penteados ridículos entaladas em mini-vestidos de cetim com renda a ver a mais pirosa (já ninguém estranha ver-me nas calças de ganga e t-shirt de sempre), os meninos com chapéus ridículos e camisas abertas até ao peito, homens casados já bem bebidos a fazer-se às meninas de mini-vestidos e mulheres mal casadas a ter ataques de nervos e a chorar baba e ranho.

Houve muita comida, muita bebida, muita alegria, muito mexerico, muita criança ao berro, muito brinde e até muitas (demasiadas) músicas tocadas ao desafio.

Já fui a casamentos bem mais modestos que este baptizado…e já agora mais moderados.

A minha família é um must.

Responses

  1. Bem, ao menos não morres de tédio! Podes é morrer de ataque cardíaco, mas ao menos é mais excitante!

  2. Meu Deus

    Que terror…Tambem nao gosto muito dessas festancas…

  3. Por acaso…hoje em dia abusa-se um bocadinho nos festejos! Mas enfim, gostos 😉

  4. Não sejas convencida, não és só tu com uma assim! 😛

  5. Acho que é geral…;)

    *

  6. Confesso que detesto festas familiares!


Categorias

