Publicado por: inwhitelight | 7 de Agosto de 2009

Agosto

Braga, 07 de Agosto de 2009

Meu querido mês de Agosto,

és mau. Detesto-te. Detesto-te. Detesto-te. Nunca gostei de ti. E se continuas assim não vai ser este ano que isso vai mudar.

Mesmo quando estudava já eras mauzinho para mim pois tinha de trabalhar a tempo inteiro. E eu sei que é lindinho as famílias regressarem de outros países para reaverem os seus amados, mas se eu oiço: “Posso pagar com a carta? Oué?” mais uma vez, vomito. Ou corto os pulsos e viro-os para os clientes enquanto espirram o sangue.

Só tu me trazes dias de chuva infindáveis quando devia estar calor, só tu me enches tudo quanto é shopping e supermercado, só tu me trazes matrículas amarelas em contra-mão. Ainda por cima reduzem-me as folgas devido ao excesso de gente que gosta de andar com 10 notas de 500€ no bolso. Não gosto de ti, lamento.

Espero que acabes depressa.

Com os piores cumprimentos,

Inwhitelight

Responses

  1. Deixa lá: daqui a nada é Setembro! E “alguém” tira férias! … eu, por exemplo!

  2. LOL! Eu tb não gosto do Agosto mas é mais pela invasão que o pessoal faz aqui no Algarve. Não se pode ir a lado nenhum que é uma confusão!!!

    Bjs*

  3. loool

    Oh inwhitelight.. calma…

    (até poderia ter sido eu a escrever este texto. Sinto o mesmo.)

    bjinhooo

  4. Hehe, imagino, imagino. 😀
    Mas isto passa, e atrevo-me a dizer, infelizmente…

  5. Também não gosto de Agosto. É de longe o mês mais chato do ano :\

  6. Nada contra o mês em causa…


Categorias

