Publicado por: inwhitelight | 3 de Agosto de 2009

Deve ser do tempo…

Este blog está um pouco abandonado devido à falta de tempo, assim como não tenho conseguido ir ver os vossos. Mas não estão esquecidos. A maior parte do povo também está de férias, o que aliás me lembra dois factos:

1- Cá em Braga está a tornar-se perigoso conduzir, por duas vezes já dei com carros avec’s a conduzir em contra-mão nas ruas mais movimentadas!

2- Não sei se é do tempo, ora chove a potes ora faz um calor dos diabos, mas ando a notar uma certa tendência do povo em meter-se no meio da estrada mesmo em frente à minha viatura.

E meter-se à frente do meu carro é um puro desejo de morte.

Responses

  1. Acho que neste mês é “normal” a ausencia de alguns bloggers…
    ora sao as ferias…
    ora é o excesso de trabalho no verão (o meu caso digamos).

    Um bjinho pa tu linda 🙂

  2. Os avec’s não estavam a conduzir em contra-mão… estavam em constante ultrapassagem! lool

    Knt aos suicídas… passa-lhes por cima!! 😀

  3. Não te aflijas. A malta não se esqueceu de ti.

    E realmente… com este tempo não apetece sequer escrever…

  4. Afastam-se que vai passar o carro da inwhitelight!! eheheh

    Agora a sério, estes avec´s andam mesmo doidos. Tenho uns que estão a viver na casa ao lado da minha e estacionam o carro práticamente no meio da rua. No outro dia o camião do lixo queria passar e não conseguia, foi um banzé nessa madrugada…

    **Beijinhos**

  5. Os avec´s lá não conduzem, depois aqui olha. Fazem disto.

    beijinho.


Categorias

