Publicado por: inwhitelight | 28 de Julho de 2009

Das amizades em dias maus!

Os amigos são para as alturas más. Para quando precisas de um ombro para chorar, de alguém que te console e encoraje. De alguém que não te abandone apesar das dificuldades.

Ser amigo nas épocas boas é fácil. E há muita gente que não sabe fazer essa transição do bom para o mau. Tenho pensado muito nisso! Entre outras coisas

porque a C. desabafou comigo que o pai dela teve o ataque e ela precisou de muito ‘mimo’ e a pessoa que ela mais esperava que a reconfortasse foi a única que desapareceu e nunca mais lhe disse nada…

porque a avó da S. faleceu, e a S. é a definição da alegria em pessoa e a grande transportadora do espírito ‘phoda’ do nosso grupo de amigas, e está muito em baixo, e estamos todas sem saber muito bem o que fazer para a S. apanhar os pedacinhos do seu coração,

porque A amiga finalmente voltou a aparecer cheia de sentimentos de arrependimento por ter deixado de me falar sem motivos para tal e eu estou a acolhê-la de novo na minha vida apenas por nostalgia… porque apesar de ela ter sido durante anos A amiga, quando eu mais precisei ela não o foi.

Responses

  1. Este post fez-me ficar nostalgica.
    😦
    Infelizmente, tb já estive sozinha, quando mais precisava dum miminho. Dum ombro Amigo…

    bjinho pra tu 🙂

  2. É mesmo isso que costuma acontecer… quando estamos bem, tudo está maravilhoso e temos amigos aqui a rodear-nos… Quando assim não é… 😦 É triste.

  3. o melhor conselho que te posso dar e… aceita-a sim mas… com reservas…

    e apenas volta a confiar plenamente nela quando ela te der razões para tal…

  4. Infelizmente acontece a todos nos. Se calhar tambem o fazemos sem intencao, mas sei bem o que dizes porque ja senti na pele demasiadas vezes. E isso faz-nos crescer, e torna-nos mais independentes. Beijinhos


Categorias

