Publicado por: inwhitelight | 24 de Julho de 2009

É a jornada!

Não sou fã de Miley Cyrus mas tinha a TV ligada na MTV e a letra da música dela “The Climb” fez-me todo o sentido no modo como me sinto hoje.

No sentido em que às vezes quanto mais batalhamos para atingir algo, mais longe esse algo fica. Parece-me que a vida é muito injusta embora eu já estivesse à espera. Mesmo assim deitou-me abaixo. Eu hoje estava para desistir. E esta estúpida música desta estúpida rapariguinha deixou-me mesmo a pensar.

There’s always gonna be another mountain

I’m always gonna wanna make it move.
Always gonna be an uphill battle
But Sometimes I’m gonna have to lose.
Ain’t about how fast I get there.
Ain’t about what’s waitin on the other side.
It’s the climb.

Hoje enfrento uma derrota. Pode não ser para já mas hei-de lá chegar. E estes momentos ainda vou recordá-los com nostalgia.

Só tenho de continuar a tentar.

Responses

  1. Pensa que um dia vai ser assim:

    I wasn’t looking for a mountain
    There was the mountain
    It was a big fucking mountain
    So I climbed the mountain
    It was no ordinary mountain
    It was a strange-looking mountain
    But when I got to the top it was two foot tall
    It was oh so small

  2. Silva isso é tudo teu?
    É que no modo mórbido está muito bom!!!!!

  3. Quem me dera 😐 É de uma música do álbum dos Super Furry Animals:

    E olha que de mórbido não tem nada :p

  4. Eu disse mórbido no sentido de ser violento mas de facto tem muita lógica o poema e chega a ser mais digno que o da Miley Cyrus! LOL

  5. Nada de desistires quando tens uma pedrinha no caminho! Calça umas sapatilhas e escala-a 🙂 E tu consegues o que tu realmente quiseres!!!

    beijinho

  6. Silva só agora pude ouvir a música e está realmente boa! Já está no ipod =)

  7. Acho que és capaz de gostar do resto do álbum. Quando me apanhares no msn diz qualquer coisa :p


Categorias

