Publicado por: inwhitelight | 23 de Julho de 2009

Coisas que acontecem

1 – Despedimento da ovelha mémé

2 – Braço ao peito do love of my life

3 – United States of Eurasia dos Muse

1.

Sabem aqueles dias em que acordam com a certeza absoluta de que vai acontecer alguma coisa? Que chegou a gota de água e é hoje? A mim acontece-me (graças a Deus não frequentemente). Ontem acordei e tive a certeza que ou era ela ou eu.

Foi ela.

E eu nem precisei de me chatear, o big boss abriu os olhos e despediu-a, uma das minhas 4 chefias (um doce de pessoa mas uma péssima péssima colega de trabalho). Por um lado tenho pena da miúda mas por outro só penso que para quem era tão preguiçosa ir para casa com subsídio de desemprego e uma valente indemnização deve ser uma alegria.

Agora vem a questão de quem a vai suceder. É que o problema é se vem alguém de Cascos-de-Rolha que seja ainda pior…

2.

O macho vai jogar futebol com os amigos todas as terças feiras. Vem sempre lesionado, com choradinho e muita vontade de que eu o mime. Ontem os meninos do meu emprego iam jogar e faltava-lhes um membro e pediram-me para ligar ao meu namorado. Eu liguei-lhe a achar que como ele nem os conhece diria que não mas homens são homens e futebol é futebol e ele aceitou! Durante a partida um brutamontes caiu-lhe em cima do braço, passamos a noite em claro e hoje de manhã arranca com ele para a fisioterapeuta pois tinha a massa muscular toda fora de sítio.

Braço ao peito. Choradinho. Tou bem lixada…

3.

Keane em 1º lugar, Muse em 2º já aqui o disse. Muita pena mesmo de não os ir ver ao Pavilhão Atlântico (2 das minhas chefes vão e não há folgas para todas e como quando Keane vem cá nem se discute a hipótese de eu não os poder ir ver por causa de trabalho, desta vez tive de ceder eu).

Lançaram hoje o primeiro single do novo album, disponível para download aqui no site deles. United States of Eurasia. Nossa como as críticas negativas não param de surgir! Verdade seja dita que parece mais uma música dos Queen do que dos Muse, mas como eu também gosto de Queen achei a música espectacular. Eu pessoalmente esperava algo mais duro, mais guitarra pura e crua… mas a voz do Matt continua irresistível aos meus ouvidos.

Responses

  1. ainda bem que pelo menos não foste tu….

  2. 1. Azar o dela! 😀

    2. Claro que ele ia aceitar jogar futebol e claro que é chato ter-se o braço ao peito, mas se tiver de ser k seja por jogar futebol e não por trabalhar! 😀

    3. …

  3. Acho que a minha reacção à United States of Eurasia não pode ser mais audível, pelo que não a vou repetir aqui.


Categorias

