Publicado por: inwhitelight | 21 de Julho de 2009

Leituras pós concertos!

Acreditem ou não ainda estou a recuperar do fim de semana passado. Só hoje consegui começar a levantar os braços e finalmente pude pôr a roupa a secar que estava na máquina desde Domingo.

Acabei de ler o “Nómada”. Levei mais tempo do que ao início imaginei, não o li tão avidamente como à saga do Crepúsculo mas ainda assim é um bom livro. A partir de meio do livro agarrou-me com bem mais força e nos capítulos finais tive de ler horas seguidas =)

Comecei a ler a Casa Quieta do Rodrigo Guedes de Carvalho mas arrumei com ele ao fim de algumas páginas. Detesto aquele tipo de escrita que repete mil vezes o que acabou de dizer só porque acha que isso é que é literatura erudita… não tenho paciência.

Resultado?

Estou a reler o Crepúsculo…

Responses

  1. Crepúsculo é muito bom!! Estou começando a ler Harry Potter, depois quero partir para o Hobbit…

  2. O Nómada será um dos meus livros de férias mas.. aquilo é tão pesado credo….

  3. O Crepusculo é lindo!! Um livro a reler sem dúvida 🙂 Quanto ao “Nómada” ainda não li mas estou curiosa.

    **Beijinhos**

  4. Subscrevo inteiramente a parte do livro do Rodrigo Guedes de Carvalho.. li as primeiras páginas, cheia de vontade e arrumei-o num instante! Que decepção..

  5. Eu Mesma! nas minhas férias o Nómada acompanhou-me e o meu namorado estava sempre a implicar porque raio é que eu teimava em andar com aquele tijolo atrás de mim, de facto não dá muito jeito…

  6. Laize eu comecei a ler o Harry Potter com 13 anos, ainda ninguém falava dele, e como tal tenho todos os livros e gosto muito deles. Acho que talvez devido ao avançar de idades agora o Crepúsculo seja o meu preferido sobre Harry Potter. Quanto ao Sr. dos Anéis nunca fui grande fã. Já vi os filmes mas ainda não li os livros.

  7. Parece que o passado fim-de-semana deixou mesmo marcas!!!! 😀

  8. Já li o Crepusculo e os outros 3. Agora estou a ler o Nomada. MAs confesso que ja o comecei a ler ha imenssooooo tempo.lol

    Vou ver se lhe pego outra vez, senao ta visto que nunca mais.

    bjinho

  9. E o zumbido, que tal anda ?

  10. Naquela época eu não tinha muito interesse em ler HP (ainda mais que todo mundo lia e eu queria ser o do contra)… Mas agora eu to lendo pq meu noivo tá pedindo e dizendo que vou gostar (já que eu gostei de Crepusculo), falar a verdade gosto mais de Crepusculo…
    Um livro muito bom tbm (mas nada de séries) é O jogo da mente de Hector McDonald.

  11. Para falar a verdade nunca tive interesse em ler HP, mas o meu noivo que andou insistindo para ler.. já que eu gostei de Crepusculo…Maaas ele nem se quer leu Crepusculo ainda…Ele acha que irei gostar mais de HP do que C. Porém ainda prefiro Crepusculo.


Categorias

