Publicado por: inwhitelight | 19 de Julho de 2009

Morta-viva comunica:

Acabada de chegar a casa do festival Marés Vivas, e ainda  a viver o dia mais longo da minha vida com toda a certeza. Estou acordada há 29horas seguidas e nestas 29h já vivi tantas situações e passei por emoções tão antagónicas que sinceramente acho que estou mais morta que viva.

O meu organismo não gosta de dormir de dia mas dado que mal me seguro em pé vou tentar dormir.

Depois conto tudo e devem surgir umas fotos minhas e das actuações de Gabriela Cilmi, Colbie Callait, Jason Marz e dos meus Keane!

Responses

  1. Só para informar. que já que cá vens meter inveja ao pessoal. tambem vou deixar de cá vir.lol
    (brincadeirinha) :p

    bjinho e descansa muitooo 🙂
    tenho a certeza que valeu a pena as horas não dormidas 😉

  2. Ena, foi de arromba então. Nada menos do que devia!

  3. Estou-te com uma inveja daquelas :/
    queria tanto ter ido, que seca ter estado a trabalhar…
    Espero que tenha sido muito fixe

    Lol beijinhos*

  4. Eu espero, mas quero detalhes :p

  5. ui….
    queremos saber tudo… e tudo mesmo… porque em 29 horas deve ter acontecido imensa coisinha!


Categorias

