Publicado por: inwhitelight | 10 de Julho de 2009

Dia feio!!! (e ainda vai a meio)

Pior que ser o último dia de férias, ter vomitado tudo o que comi durante a manhã e estar com uma dor no joelho qual jogador de futebol qual quê…

foi ter-me lembrado de ir às Finanças ver o que se passava com o meu IRS pois ainda não o recebi. Depois de esperar uma hora, e de a funcionária que me atendeu ter sido muito antipática, o pior foi ter-me explicado que eu não ia receber dinheiro mas sim pagar!

No preenchimento online dizia que eu tinha de receber, há dois meses fui lá e a colega dela que me atendeu disse-me que ia receber mas que estava atrasado e só agora é que dão por ela que não é receber mas sim pagar???? E que os pagamentos são até Setembro e por isso é normal eu ainda não ter recebido a carta?!!!

Sócrates a sério…o que eu ganho já mal chega. Eu já desconto uma boa parte para ti… ainda vou ter de pagar quando já estava a contar com  o dinheirinho? Isto basicamente estragou-me os planos…

Responses

  1. “A coisa mais dura de entender no mundo é o Imposto de Renda.” Albert Einstein

  2. Isso é que é muito mau.

    Mas aqui que ninguem nos ouve, nos serviços publicos há que estar muitooo atenta. Pois regra geral, atendem-nos e nem sabem do que falam.

    Agora só espero que não tenhas que pagar muito.
    bjinho para ti e não desanimes 🙂

  3. Medooo…com tantas trocas e baldrocas ainda acabas por receber. =)

    Força

  4. Humm… cheira-me a tramóia!! Confirma isso primeiro… pede uma segunda opinião! 😀

  5. Pois Bloguótico, eu acho que a mulher é tão competente que nem soube ver direito…


Categorias

