Publicado por: inwhitelight | 8 de Julho de 2009

O terço do Cristiano

Lembram-se de eu ter dito que faço colecção de terços e cruzes e que uso sempre um ao pescoço? Aqui.

A minha mãe ofereceu-me mais um terço e é exactamente igualzinho a este:

É branco e tudo… agora o dele não sei de que é feito mas o meu é plástico.

E diz-me a minha mãe:

” Encontrei um terço igual ao do Cristiano, é lindo não é? Agora não te esqueças de o usar!”

Porquê Mãe??? Porquê?? Por que é que me fazes destas?

Responses

  1. Ui…..
    essa das mães são perigosas……

  2. Eu cá preferia receber um terço… do que ele recebe.

    Bad joke. Vou ali almoçar e sair para a loja 😡

  3. Hum, está usando o crucifixo então?
    Eu costumava usar tbm, comecei com um de “metal”, depois de hematita, por fim de madeira, hoje não uso nenhum. Acho que foi porque muitas pessoas perguntaram: “você é MUITO religiosa?”

  4. Pessoalmente não gosto de usa-los ao pescoço. No entanto, gosto de vê-los em algumas pessoas. e respeito, acima de tudo respeito a opçao dos outros.

    P.S.: Tambem tenho vários. Um na mesinha de cabeceira. um no carro. um na mala (ou devo dizer nas malas todas?.lol) e gosto. Mas no pescoço, não gosto de me ver. Fica-me mal.

    bjinho para ti 🙂

  5. Eu gostava era que os “media” falassem um terço do que falam dele! lool

  6. Sem dúvida Bloguótico que isso era agradável!

  7. Hoje usei esse porque saí com a minha mãe. Fomos ver o Sea Life ao Porto, by the way não vale o dinheiro do bilhete!

  8. Mães… A minha faz-me passar por cada uma…

    Aproveito para deixar aqui expresso que visito o teu espacinho todo o santo dia (às vezes mais do que uma vez), como faço com todas as pessoas que conheço pessoalmente e que têm blogue. Apenas deixei de comentar porque, por incrível que pareça, se eu comento nuns e noutros não há quem se queixe. E embora eu não deva nada a ninguém, não gosto de ver o meu e-mail com várias mensagens desse tipo.

    Isto tudo para dizer que vi a tua mensagem no blogue do Bloguótico. Nem sei o que te diga… Eu ainda estou à espera dos meus e-mails. A ver se a mim me toca alguma coisa ou se só tu mereces e-mails arrependidos! 🙂

  9. Esta minha cara é quase tão má como a antiga!

  10. Estou chateada E alucinada. Nem sabia que isso era possível! Ó práqueles olhos de carneiro mal morto mas ainda mocado!

  11. Oi Lipa! Que bom ver-te por aqui 🙂 não fazia ideia de que continuavas a pôr-te a par das minhas estupidezes LOL
    Quanto à outra… eu não tenciono voltar a relacionar-me com ela como antes… ela agora está desempregada, tem muito tempo livre e como chutou toda a gente para canto sente-se só mas fez por isso… e eu não sou burra para cair na asneira duas vezes. Se quiser tomar um cafézinho e tal não me importo mas a amizade não é a mesma coisa…
    Dito isto estás à vontade para comentar ou não sempre que te apetecer… ou não! Beijos =)

  12. De facto o bineco que tinhas antes ainda era mais agradável que este. É o wordpress a vingar-se dos ataques que lhe fizeste mhahahaha


Categorias

