Publicado por: inwhitelight | 6 de Julho de 2009

Mi casa no es tu casa!

Não sou pessoa de andar na casa dos outros. Estão sempre a convidar-me para jantares, cafézinhos e afins… não gosto, recuso sempre. Porque assim como não gosto de ir para casa dos outros não gosto que os outros venham a minha casa.

Sou muito reservada nesse aspecto e não vejo mal nisso. Querem conviver? Sim senhora, não faltam cafés, restaurantes, bares, shoppings etc… ansiosos por ter clientela. A minha casa não é restaurante, café, circo ou cinema para se ver…

Um dos problemas de ter uma casa nova e que tem vindo a ser melhorada é que toda a malta remotamente conhecida está sempre ansiosa por: “Então não me mostras como está a casa?”… ca nervos!

Eu se cobrasse bilhete por cada curioso que quer ver a casa já a podia ter toda XPTO. Isto tudo a propósito do meu namorado que é o oposto de mim. E é frequente eu querer ir sossegada para o meu cantinho e dar de caras com visitas inesperadas. E hoje ele estava capaz de fazer birra porque queria que uns amigos cá jantassem.

Pior que estarem enfiados em minha casa é ainda ter de cozinhar para eles. Lá o fiz. Pode ser que assim a minha parte fique cumprida e tão cedo não voltem a chatear.

Serei assim tão anormal?

Responses

  1. Também não gosto. Se alguém quiser alguma coisa comigo, conheço X sítios no Porto para se dar uma volta. Ir a casa dos outros, só se for para ver alguma coisa que de facto não possa ser transportada assim tão facilmente…

    E aqui ninguém entra. Parece uma DMZ :p

  2. Aleluia não sou a única!
    Embora não faça ideia do que é uma DMZ…

  3. LOOOOL… gostei dessa do não faltarem cafés e restaurantes ansiosos por ter clientela!!

    Cada um é como cada qual!! 😀

  4. Não és anormal nenhuma… Simplesmente gostas de reservar o reu espaço!! Além de eu ser mais, como o teu namurado… Gosto de ter a casa cheia e de jantaradas e de chrrascadas e afins!! Mas, as pessoas são diferentes e temos que respeitar!!
    Bjinho*

  5. Eu até te compreendo….
    eu adoro estar na minha casinha sozinha….

    🙂

  6. Eu não vejo qual o mal de partilhar um bocadinho da nossa vida.

    Gosto de receber pessoas em casa, e gosto de ir a casa das pessoas. É divertido ter alguém para quebrar a rotina. E sabe tao bem estar a conversa até as tantas sentadinhos todos no sofá.

  7. Zona desmilitarizada :p

  8. Eu entendo e não. não és assim tão anormal :p

    Eu tb gosto muito do meu cantinho. sossegadita na minha. Mas confesso que de vez em quando, gosto de uma boa jantarada com os Amigos. Seja em minha, ou na casa deles. (que se note. de vez em quando.sim?)

    bjiiinhoooo

  9. Devia ter ressalvado no entanto a ideia de que os amigos do meu namorado não são propriamente os meus amigos mas isso dá direito a outro post.
    Anyway meus amigos ou dele, gosto do sossego do e no meu lar!


Categorias

