Publicado por: inwhitelight | 1 de Julho de 2009

Porreiro, pá!

Olha que prémio porreiro que a Rapariga do Batom Vermelho (as usual) me deu!!!! Agradeço a todos que tornaram isto possível: Deus, o gajo que inventou a internet, o gajo que inventou os blogs, a blogueira que inventou o selo e a linda que mo deu! A todos muito obrigada!!

As regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Postar o link do blogue que indicou; e,
3) Indicar 8 blogues da preferência e avisá-los.
Blogs:
Nada de nome dá trabalho pensar (que anda demasiado ausente)
********
PS. Afinal hoje é que é…. que eu vou ver  a Ressaca! Depois conto 😛


Responses

  1. Sank yuu!!! 😉

    Obrigada, os miminhos sabem sempre bem!

    Bjs*

  2. De nada!;) Tu sabes como eu gosto de cá vir… Sinto-me em casa!:)

    *

  3. parabéns!!!!!

  4. Começo a acreditar que o “crónica” é mesmo um blogue maneiro… é minha 2ª nomeação esta semana, na mesma categoria! Obrigado pela distinção! ;D

  5. Obrgda 😀
    O teu é maneiro cara 😉

    bjinhooooo


Categorias

