Publicado por: inwhitelight | 1 de Julho de 2009

A Ressaca

Acabadinha de chegar do cinema. De início ainda me senti fortemente tentada a ver o novo Transformers, aquele Shia LaBoeuf é um docinho… mas lá fui ver o que tinha programado e que foi este filme aqui:

A Ressaca. Posso dizer-vos que o que me ri no último minuto do filme valeu o preço do bilhete (e porra 5,20€??????é roubo, ainda me lembro de ir ao cinema por 500 escudos, ah pois, escudos!!!!).

O início do filme deixou-me um bocado apreensiva, a pensar se ia ter mesmo piada ou gracinhas, mas depois fez-me mesmo rir até às lágrimas!

Por isso se estiverem numa de comédia recomendo. E já agora o Bradley Cooper também é todo mhamm mhamm

Responses

  1. Parece-me uma excelente recomendação para ir ver 🙂

  2. Também estou a pensar ir ver. Todos dizem que é mesmo de morrer a rir! E sim, o moço é todo giraço!

  3. Primeiro vou ver o Transformers que é o meu filme de eleição (o primeiro que já vi uma catraifada de vezes) e depois vou ver esse.. ai o Bradley Cooper.. vale o dinheiro do filme! =P

  4. Só temho ouvido bons comentário sobre este filme… Fizeste bem em seguir com o planeado! 😀


Categorias

