Publicado por: inwhitelight | 30 de Junho de 2009

Viva las ferias!

Férias de Verão, tão bom =) mesmo que não vá para fora…

Para começar comprei mais um livro:

A ver se as mais de 800 páginas conseguem durar as duas semanas de férias. E se a autora escreve algo de jeito para além dos vampiros.

Logo há cinema, vou ver este filme do qual me têm dito maravilhas:

E ainda me estou a decidir se faço uma franja no cabelo. Já estive a experimentar no site Taaz vários penteados, e aquilo de facto é muito engraçado.

Preocupações de férias, ca bom!

Responses

  1. Pois…
    estou a ver que as tuas duvidas existenciais de férias são bravas mesmo!

    🙂

  2. Também tenho esse livro para ler, mas só mesmo depois dos exames.

    Boas leituras
    Beijinhos*

  3. :O depois chiba aí se faz favor, se o filme é bom, porque também ando a querer ir vê-lo.

  4. Eu comprei o livro da viuva do Ian Curtis, mas não me parece que seja leitura para o verão 😡

  5. e pronto, cá anda o wordpress a achar que o “: x” é alguém zangado… chiiiiiiiiiça 😐

  6. tb comprei o nomada.
    e sinceramente não me “agarrou” como a saga luz e escuridão.Acho que ela é melhor a falar de vampiros. (o que nao quer dizer que nao seja boa neste livro)

    Umas boas férias com muito descansooooo :p
    bjinhooo

  7. Ai, ca bom… Aproveita!=)

    Há dois anitos fiz uma franja e arrependi-me profundamente. Não é que me ficasse mal, mas dá cá uma trabalheira… Nada como experimentares!:)

    *

  8. Antes de mais, peço desculpa por comentar, uma vez que até é a primeira vez que passo por este cantinho.

    Relativamente ao livro Nómada, prendeu-me durante 13 horas (quase) consecutivas, o que fez com que me durasse apenas um dia na mão.
    Pessoalmente, acho-o muitíssimo bom, e, de facto, a Stephenie sabe escrever ‘algo de jeito para além dos vampiros’. É um livro cativante, complexo mas não complicado.

    Em relação ao filme não posso opinar, uma vez que ainda não o vi.
    Talvez o veja brevemente, quem sabe !?

    Um beijo,
    Catarina

  9. Olá Catarina sê bem-vinda. Eu comecei hoje a ler o livro e pelas primeiras páginas parece-me interessante. É que quando um livro é mau dá logo para ver de início 🙂 Eu estou é com expectativas elevadas porque gostei tanto da saga da Luz e Escuridão, mas segundo o que dizes não me vai desiludir.
    Quanto ao filme afinal não fui ontem vê-lo mas já comprei bilhete e vou hoje, estou a precisar de uma boa comédia!
    Beijocas

  10. E antes que me esqueça: voto nos olhos verdes.

  11. Ah Silva lol nem olhos verdes nem franja. Não há dinheiro LOL

  12. Olá de novo e obrigada pelas boas vindas :D.

    Não, este livro não a desiludirá. Eu sou absolutamente viciada na Saga Luz e Escuridão (não me gozem, ’tá ? Ainda sou uma criança de 17 anos) e este livro é simplesmente maravilhoso. Fez-me chorar vezes sem conta, fez-me questionar acerca da minha própria existência, acerca de questões supostamente tão básicas e tão simples… Fez-me perceber quão longe se pode ir pela amizade, pelo amor, chegando mesmo a abdicar de tanta e tanta coisa em prol disso mesmo, do afecto, da paixão, do verdadeiro e real amor que nunca desaparece… Sim, porque acredito que há amores desses!

    Em relação ao filme, acho que brevemente chegará a minha vez de o ver 😀

    Um beijo,
    Catarina

  13. Catarina eu também sou uma criança de 24 anos. Isso de dizer que é para adolescentes (o filme achei um bocadinho) é relativo. Gostos são gostos e eu não tenho problemas em defender o meu gosto pela saga Twilight.


Categorias

