Publicado por: inwhitelight | 19 de Junho de 2009

Conselhos de Tyra!

Tyra Banks no programa em que fez de mendiga!

Sempre achei a Tyra Banks aluada e assim para o brejeiro, foi por isso que fiquei muito surpreendida com algo que ela disse no programa.

Quando um espectador lhe perguntou qual era o melhor conselho que ela podia dar aos jovens ela respondeu: “Seja qual for a vossa área de formação fiquem o máximo de tempo possível a viver com os pais. Se vivem com eles não precisam de gastar muito dinheiro em despesas e podem concentrar-se em aceitar trabalhos menos bons e arriscar com várias tentativas até arranjar algo bom. Se estiverem a viver sós vão ter de pagar contas e agarrar-se ao primeiro emprego que lhes der mais estabilidade, ainda que não seja na área que querem.”

Eu acho que ela está cobertinha de razão. É claro que há excepções à regra, mas no geral tem muita lógica! E eu falo por experiência própria. Eu sei que se ainda vivesse com os pais estaria DE CERTEZA a trabalhar na minha área, mas como não estou e pago as minhas continhas tenho de ter um emprego mais estável e que me renda algo minimamente aceitável (e o ordenado mínimo a recibos verdes, como pagam na minha área não é aceitável).

E quando eu estava  à espera que a Tyra se saia com um “Lutem pelos vossos sonhos!”, “Não façam cirurgias para aumentar as mamas”, “Aceitem-se tal como são”, ela sai-se com este excelente conselho!

Responses

  1. Eu saí de casa aos 24, mas já estava a trabalhar na minha área. Mas entendo a lógica. por outro lado,não há nada como o nosso espaço…;)

  2. Hihi, até compreendo o que queres dizer… Apesar de não estar inteiramente de acordo! Mas realmente, surpreende pela positiva o comentário. 😛

  3. Ela define-se como a “rainha dos forretas” (ou coisa parecida), mas acaba por ter uma certa razão no que diz, sem dúvida!

  4. Isso é particularmente verdade nos States – muitas vezes, começam a contrair dívidas elevadas logo aos 17/18 anos, quando vão para a universidade. Depois, ao contrário do que se passa noutros sítios, espera-se que arranjem logo a casinha e desenmerdem-se sozinhos.

    Ora, da forma como está a situação do crédito nos Estados Unidos, isso parece-me cada vez mais difícil…

  5. Eu confesso que gosto do programa dela…
    ela tem genica e o estrelato nao lhe subiu ainda muito a cabeça…

  6. Confesso que partilho da mesma opinião que tu em relação à Tyra. Sempre a achei um tanto desmiolada!! Mas de vez em quando lá se sai com umas respostas destas e ficamos todos rendidos. No fundo até gosto mesmo desta rapariga 😉

  7. Eu disse que ela é aluada e brejeira mas não num mau sentido. É o estilo dela simplesmente e apesar de às vezes exagerar também gosto de ve ro programa dela.

  8. A Tyra é boa pessoa. 😛


Categorias

