Publicado por: inwhitelight | 16 de Junho de 2009

Dos 69, 11 e Amanhecer!

Hoje um senhor que é fornecedor do meu local de trabalho chega à minha beira com compras no valor de 69€.

Eu: São 69€.

Ele: Ah não me diga, olha que coisa. É um número tão interessante o 69 não acha?

Eu: (olham’este) É tanto como outro qualquer.

Ele: Sim como o 11 por exemplo não acha?

Eu: (E se te fosses onze para outro lado?) Já percebi que o senhor gosta… vai pagar ou vou ter que continuar a levar com os seus nº preferidos?

Uma mulher às vezes tem que levar com cada parvalhão, ainda para mais este que me devia respeito mais que não fosse por ‘relação’ de trabalho

********

Anyway para compensar cheguei em casa e o meu principezinho ofereceu-me o Amanhecer, o último livro da saga Crepúsculo e que eu estava mortinha por ler.

E ASSIM A RAÇA HOMEM FICOU PERDOADA!

Responses

  1. Há gajos que mereciam era uma murraça nas trombetas… E outros que mereciam muitos beijinhos 🙂

  2. ui…..
    grande homem esse que tu tens! 🙂

  3. Na minha opinião o senhor não incorrecto contigo, estava a pena a mete conversa. Algums razão que podias ter, perdes-te-a ao responder dessa maneira ao senhor. Também lhe devias “respeito”. Acho eu… não sei… digo eu… mas como sou alentejana secalhar nós somos educados de maneira diferente.

  4. *update*
    …o senhor Não foi incorrecto, estava apenas a meter conversa – por acaso um bocado parva, mas pronto .

  5. Que engraçadinho! Realmente há com cada um! cromo!

    Em relação ao livro. Comprei-o antes de ontem, já comecei a ler, e estou curiosa para ver como acaba. Mas o tempo agora é menos para as leituras…

    bjinhooooo

  6. Eu nem ligo. Durante meses o preço de um dos produtos com mais saída na loja custava precisamente esse valor. Ao fim de uma certa altura já tinha ouvido as piadas todas, por isso…

  7. Danae se o Sr. estivesse a brincar eu ainda alinhava na brincadeira mas eu percebi a malícia dele, era bastante óbvia aliás. Até acho que ele andou a reunir a coragem nas últimas semanas.
    A brincar ou não acho esse tipode conversa pura e simplesmente parvo, e completamente inapropriado para se ter com quem não se conhece lá muito bem. É de mau gosto pronto.
    Mas eu sou assim pode haver quem não ache.

  8. Levaste com mais um com queda para os números… ou pelo menos para alguns deles! Provavelmente, se o valor das compras fosse outro, falaria do tempo… assim, tentou variar um pouco! 😀

  9. Eu precebi que o senhor tinha dito akilo na brincadeira, e que tu tinhas ficado na defensiva.

    E sim…também axo que são conversas parvas.

    Enfim… homens…


Categorias

