Publicado por: inwhitelight | 12 de Junho de 2009

O dinheiro está muito mal distribuído!

Cada vez que me lembro que o Cristiano Ronaldo ganha em dois dias o suficiente para pagar a casa que eu e o meu namorado levaremos 40 anos a pagar….

…. fico indisposta, juro que fico. Este mundo é de doidos!

Anúncios

Responses

  1. Venho só demonstrar a minha indignação! O que ele ganha num dia é absurdo! Pelo menos que desse muito pra caridade.. já era qualquer coisa!

  2. Não te preocupes, é um sintoma muito normal que se tem alastrado à maioria da classe méia…

    enfim…

  3. Pede-lhe emprestado! =P

  4. O pior é que é! Isto é tão injusto!!! Mas também há quem ganhe mais que ele a fazer menos, a vantagem é que não aparecem na tv a torto e a direito para nos fazer sentir injustiçados!

  5. Ficas tu e eu!!! É um disparate de dinheiro para um miúdo que nem tem o 12ºano completo…. arggg!!!

  6. Pensa assim, por mais dinheiro que lhe atirem para a conta bancária, não deixa de ser um bimbo sem gosto nenhum, ao contrário de nós :p

  7. É mais um exemplo do que o futebol é capaz… Pelos vistos a crise não atinge todos!!

  8. Eu sei que os futebolistas têm uma carreira curta, têm pressão no trabalho e os melhores acabam com a privacidade devassada e acho que sim senhora uma vez que há muita gente que gosta de futebol que ganhem bem. Mas tanto?????????? E depois ele pode ajudar muito a família mas é só isso, eu não vejo aquele miúdo a contribuir minimamente para caridade (tirando as miúdas de rua a quem enche de presentes de vez em quando). E sim Silva não tem bom gosto nem a tiro!


Categorias

%d bloggers like this: