Publicado por: inwhitelight | 9 de Junho de 2009

Anúncio pouco realista!

angry_cat1-300x316

Eu já falei da publicidade em geral da Sic Mulher aqui, mas hoje quero falar de um anúncio que passa e que me deixa sempre a pensar!

Nem sei a que marca é, mas tem duas criancinhas a brincar com as roupas da mãe e sujam a blusa preferida dela com batom vermelho. E perguntam elas: “Não estamos giras?” ao que a mãe muito calmamente responde: “Estão estão, ainda por cima na minha blusa preferida!”

Eu não sou mãe mas tenho duas irmãs e duas cunhadas que são. Eu lido muito com os meus cinco sobrinhos e eu não me vejo a mim nem a nenhuma das minhas parentes a ter a Santa Paciência da mãe daquele anúncio.

Eu vejo uma série de gritos, palmadas e choro, não que isso resolvesse alguma coisa mas é o chamado instinto natural… então a criancinha que estava bem é quieta, estraga-me a minha peça preferida de roupa e eu só digo: “E agora?”

Isso não é vida real!

Responses

  1. Dizes isso porque não tens aquele detergente! Se tivesses, estarias muito mais descansada!

    A mim isso não aconteceria: uso só gloss! E não sou mãe!


Categorias

