Publicado por: inwhitelight | 7 de Junho de 2009

O Homem Moderno!

O Homem Moderno é metrosexual. Toma banho todos os dias, usa cremes, faz a depilação, faz manicure e pedicure, pinta com o cabelo com tintas que têm na embalagem a cara do George Clooney, homem que aliás sempre me pareceu orgulhoso dos seus cabelos brancos.

E isto tudo não me parece bem nem mal, simplesmente não me incomoda.

Agora há uma coisa que o homem moderno faz que me irrita profundamente! Algo que eu vejo todos os dias, a toda a hora no meu local de trabalho.

Hoje o homem moderno vai às compras com a sua esposa e o bébé nos braços. E raramente é a mulher que sai porta fora com o rebento ao colo, é sempre o homem porque tal acto é fofo e mostra o quanto querido é aquele exemplar masculino. Mas o problema é que em contra partida quem carrega com as compras é a mulher.

Os papéis inverteram-se. E eu não falo de compras levezinhas, que na loja onde trabalho não vendemos produtos alimentares, mas coisas para pesarem 50 kg na maior das facilidades.

E são elas que as carregam porque homem que é homem moderno tem de levar a criancinha ao colo! ‘Porque é bonito’.

Responses

  1. Pensa assim: alguns deles devem ter um par de cornos tão grande que dará para os deuses coçarem os… coisos com eles!

  2. Seja moderno ou das cavernas, banho todos os dias e uma prioridade!!!

  3. Por acaso nunca reparei nisso… Mas se assim o é… Há que mudar isso outra vez. MAs somos burros de carga ou quê?lol

    bjinho pa tu


Categorias

