Publicado por: inwhitelight | 2 de Junho de 2009

Preguiça é pecado, é!

Traumas de infância.

Digam o que disserem eu acho que o ambiente familiar de uma criança se revela de extrema importância na sua personalidade enquanto adulto.

Não só na forma como educam mas também nos exemplos que dão.

Eu nunca via a minha mãe a descansar um só segundo, a não ser quando caía na cama já exausta. Com cinco filhos, e muito trabalho agrícola ela não se podia dar ao luxo. E, todavia, agora que já todos saímos de casa e os anos já lhe comecem a pesar, ela não consegue estar quieta.

Acredito que seja  por isso que num dia como hoje, em que estou na minha merecida folga, com a casa impecavelmente arrumada…passo o dia deitada no sofá a ler um livro mas a minha alma não se apazigua:

“Amor é pecado passar o dia deitada a ler?”

“Não. Lê lá o livro sossegada.”

Se ele o diz, é porque deve ser.

Responses

  1. Convence-o a arrumar, para poderes ter mais dias desses! 🙂

    Beijinhos 🙂

  2. Lol!!!!!!
    Grande resposta!

  3. Não é pecado não senhora! :p

    bjinho

  4. Dps da primeira afirmação do post começo a achar que fui adoptado e que a minha família trabalha num circo… só assim se explica esta minha panca prá palhaçada! lool

    P.S.: desejo-te mais folgas como a de hoje!! 😀


Categorias

