Publicado por: inwhitelight | 1 de Junho de 2009

Inwhitelight supera medo!!!

Se notaram a minha ausência deste e dos vossos blogs podem deitar as culpas ao livro Crepúsculo, nos últimos dias o pouco tempo livre que tive foi dedicado a lê-lo. Como alguns me pediram a opinião ficam desde já a saber que ADOREI!

Sem dúvida que os filmes que são feitos a partir de livros acabam por desiludir. Os livros são tão mais ricos em pormenores, fiquei a compreender muito melhor a história, incluindo a origem dos vampiros. Recomendo de tal forma, que hoje não resisti e comprei o “Lua Nova” o qual já comecei a ler =) É viciante! Também já vi o trailer desse filme e que pode ser visto aqui, e está muito bom. Acho que este segundo filme vai ser melhor. Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

***

Hoje dia da Criança tivemos palhaços no meu local de trabalho. Recordam-se? Portei-me bem, estava nervosa mas é engraçado que a maior parte do tempo fiquei a pensar se algum dos palhaços seria o Bloguótico, pois sei que ele tem essa actividade de vez em quando cá nesta cidade… aliás consegui dirigir umas palavras a um deles (umas cinco antes de fugir) quando ele me deu uma borboleta feita em balão.

E para comprovar a minha meia superação do medo tenho esta foto de um cantinho do meu escritório, onde para além da prenda do palhaço podem ver o meu órgão e um cartaz do filme que trouxe lá da loja (ah e aquelas coisas cor-de-rosa são as minhas asas…).

HPIM2738

Responses

  1. Eu sabia que ias adorar!!!!!!!!!
    Sabia mesmo!

    🙂

    ai…
    e as asinhas são lindas!

  2. Hehe! Adoro histórias de vampiros, mas… Desconfio que este não ia gostar. Cheira-me a muito romance, e eu sou um clássico… Gosto do Drácula original, de Brahm Stocker! 😛

  3. Eu Mesma!
    Eu mal dormi esta noite…ai umas 3h apesar de estar de folga. Não consegui parar de ler, já vou a mais de meio do livro! Estou possuída!
    Ninja!
    De facto aquilo ainda tem uma dose excessiva de romance e psicologia feminina! Nesse aspecto acho os filmes mais adequados aos homens! =)

  4. Linda…
    e continua possuida…. os livros são fabulosos!

  5. Acredita que é mesmo viciante. Já li o segundo, e a parte gira é que conseguiram arranjar-me o ultimo em portugues que ainda não está à venda (Amanhecer), e ainda nem li o terceiro (eclipse).

    Tou ruidinha para comprar e poder ler os dois de rajada =)

  6. Tambem adorei. Só me falta ler o ultimo “Amanhecer” que sai dia 9 Junho. e dia 9 Junho lá estarei para comprar…hehe

    beijinho e boas leituras 🙂

  7. Humm… então eras tu quem me disse as tais cinco palavras antes de fugir!! Não devias ter fugido… ainda assim, não era eu o dito palhaço! loool

    Knd no outro post falei da minha panca prá palhaçada, não foi com esse sentido… não tenho essa actividade de vez em quando… sou “palhaço” mas só na maneira de ser! Podes estar a fazer confusão com a minha “mana” Salto-Alto… ela sim, de vez em quando dedica-se a esse tipo de animação! 😀

  8. Ah! Não sei porquê mas tinha ideia que também tinhas esse part-time como ela 🙂
    sorry, engano meu então!


Categorias

