Publicado por: inwhitelight | 28 de Maio de 2009

Sou insignificante, mas mando!

Há poucas coisas que me irritem e me divirtam tanto como o abuso de autoridade. Sabem quando alguém só porque é “chefe da casa de banho”(como diz a minha mãe) abusa do seu “poderzinho”, como se fosse Hitler?

É irritante porque é isso mesmo: um abuso. E é divertido ver que geralmente as pessoas que fazem isso são as que em casa levam porrada da mulher/homem, e são tão patéticos que só se sentem bem a armar-se em superiores.

Responses

  1. beijos linda!

  2. è bem verdade

  3. Estou contigo. É coisa para me irritar profundamente. Nojo de gentinha.

  4. A mim tambem me irritava, mas comecei a rir-me… e o caso mudou de figura..loool

    bjinho pa ti linda

  5. Sim, esse tipo de pessoas tiram qq um do sério. Mas olha é como a indecisa diz: ri-te da situação e bola pra frente. Não há-de ser essa gentinha a estragar-nos o dia 😀

    **Beijinhos**

  6. Myosotis e Indecisa por isso é que eu digo que também é divertido porque eu farto-me de rir dessas pessoas. É mesmo um: perdoai-lhes Deus que eles não têm noção do que fazem…
    Salto Alto!
    É sempre bom ver-te por aqui… tu desapareces uns tempos mas eu sei que acabas sempre por vir cá ler o cantinho!
    Beijos


Categorias

