Publicado por: inwhitelight | 22 de Maio de 2009

Bitchs and trailers

“You can take the bitch out of the trailer

But you can’t take the trailer out of the bitch”

Tenho uma conhecida da minha idade cuja família vivia numa casa muito modesta. A minha mãe sempre me disse que uma pessoa até podia viver num barraco mas desde que estivesse limpo não parece mal. Mas não era o caso dessa conhecida, quando éramos miúdas a mãe dela parecia não gostar lá muito de limpezas e tinha a casa rodeada de tralha.

Os anos passaram e ela casou com um rapazito mais abastecido e compraram uma bela de uma casa,  só que quem por lá passa não fica muito agradado com o que vê porque à volta da casa é só tralha, e se é assim por fora, pode-se imaginar por dentro.

E é por isso que o “dito” muito típico americano me vem à cabeça de cada vez que lá passo.

Responses

  1. Por acaso….
    essa frase faz todo o sentidooooooooo

  2. Por acaso… Bem pensado e bem exemplificado! 😉

    beijinho e bom fim-de-semana!

  3. Já ouvi algo muito semelhante dito em relação à Beyoncé, que teima em usar roupas feitas pela mãe… Algumas são bem pirosas… 🙂


Categorias

