Publicado por: inwhitelight | 21 de Maio de 2009

O polígrafo humano que devia ser filmado!

Ora vamos a dois selinhos que eu recebi:

Este selo está muito bonito e foi-me atribuído pela Batom Vermelho , uma querida que ainda se lembra de mim, não fosse ela e a minha lista de selos/prémios era muito pobre =)

Com o selo devo dizer 5 situações da minha vida que deviam ser repetidas em câmara lenta. Sei lá… já o disse que não sou muito saudosista. Talvez o dia em que me apaixonei pelo meu amor, o dia em que nasceu a minha afilhada, o concerto dos Keane no Coliseu e quando os conheci pessoalmente, e sinceramente nem me lembro de muito mais neste momento.

Mudando de selo!

Ah pois é! Tenham muito medo porque segundo a Salto Alto, eu sou o verdadeiro polígrafo humano! (not really) Ganhei este selo porque adivinhei todas as verdades no seu desafio de mentiras vs verdades mas apenas porque segui uma lógica para a pessoa que ela é. De resto até nem sou lá grande pessoa a avaliar o carácter dos outros, a avaliar pelas falsas “amigas” com que já gramei.

Obrigada às duas!

Responses

  1. 😉

    **

  2. parabéns!

  3. Começo a ficar assustado!! Agora tenho de ter mais cuidado com o que escrevo…!

    Parabéns pelo selos! 😉


Categorias

