Publicado por: inwhitelight | 19 de Maio de 2009

Professora mais estúpida da história…

Alguém viu hoje nas notícias o vídeo sobre a professora de História de Espinho que passa a aula a falar de sexo?

Eu fiquei parva ao ver isto. Eu espero que a “senhora doutora” se lixe bem e nunca (MAS NUNCA) mais possa voltar a dar aulas… por mais desculpas que a “senhora doutora” possa pedir!

É o facto dela passar a aula a falar de sexo de uma maneira grotesca, é o facto dela se achar “1 metro e setenta” acima da mãe da aluna porque estudou mais anos do que ela(pode ter estudado muitos mais anos, não faço ideia de quem seja a mãe da miúda mas posso dizer que a “senhora doutora” é infinitamente mais estúpida que a pessoa com menos estudos e o facto ainda de ameaçar os alunos: “Sou eu que faço os testes e corrijo, o teu namorado é amiguíssimo (by the way sra. doutora é amicíssimo em bom português) do meu filho, tens a ficha feita!” What the fuck?????!!!!!

É por isso que este país está a merda que está, porque está cheio de “senhores doutores” que são uns bons asnos e se armam em ditadores, frustrados na sua estupidez.

Tenho dito.

Responses

  1. “porque está cheio de “senhores doutores” que são uns bons asnos e se armam em ditadores, frustrados na sua estupidez.”

    E está tudo dito…

    bjcaaaaaaaaaaa

  2. Não há dúvida que esta é uma “senhora doutora” na arte de se enterrar… knt mais fala mais se enterra!

  3. E ainda deu mais calinadas no português, a senhora doutora. Eu fiquei incrédula…

  4. nossa que coisa isso. que pais é este?

    bjosss…

  5. ouvi falar apenas….
    fiquei indignada….


Categorias

