Publicado por: inwhitelight | 18 de Maio de 2009

Anatomia de Grey, o final.

Acabei de ver o último episódio da quinta temporada da Anatomia de Grey. Eu chorei tanto mas tanto que o meu namorado veio abraçar-me e disse-me: “É só uma série, não fiques assim. Eles não existem!” LOL Tadinho, tal era o meu pranto.

Eu sou tão viciada na série que já vinha há semanas a mentalizar-me para a morte de uma certa personagem (devido ao desenrolar da série e a uma entrevista que a actriz deu a dizer que não ia entrar na próxima temporada, vai daí 1+1= a morte da personagem) mas o que acontece neste episódio ultrapassou esse choque para um choque imprevisto e ainda maior!

Nunca mais começa a sexta temporada…sniff, sniff...

Responses

  1. Eu sei que sou uma excepção. Mas… Não gosto nadinha dessa série.. shame on me :p
    (talvez por nao ter começado do inicio..sei lá..) nao gosto!

    São gostos…

  2. VICIADA!!!

    Para evitar futuros choros, espero k a 6ª temporada surja o mais rápido possível! 🙂

  3. Ora porra que me estragaste o final! Já sei que “aquela” personagem vai morrer! Crap! 🙂 Era previsível, ela queria sair da série para ir fazer filmes…

  4. E lá continuo eu com o losango extremamente marrão. Pronto, é a vida e já vivi 2 semanas sem ele! ;p

  5. Quem é que morre e como? Desculpa, mas não primo por ser muito paciente. É a Izzie?

  6. quem vai morrer? conta só a mim… a izzie?

  7. Eu pos a gravar….
    acho eu….

    espero que tenha gravado 🙂
    Qual foi o numero do episódio!

  8. Eu Mesma! Eles emitiram o episódio 23 e 24 juntos. (Eu vejo pela internet, não na TV, assim vejo ao mesmo tempo que está a ser emitido na Amércia 😉

  9. Salto-Alto não é certo que essa personagem morra. Dá a aparentar que sim mas eu já andei a ler na net outras entrevistas em que ela diz que afinal como os filmes não andavam a ter sucesso, não queria deixar nada a série por isso não sei!

  10. Indecisa sem dúvida que é mesmo por não teres começado a ver do início. Eu quando comecei a ver já ela ia na terceira temporada na TV portuguesa mas vi desde o primeiro episódio e viciei completamente!

  11. PESSOAL VOU REVELAR O FINAL SE NÃO QUISEREM SABER AVANCEM ESTE COMENTÁRIO!!!!!!!
    ….

    JÁ ESTÁ?

    Elle e Abobrinha no final dá a entender que tanto a Izzie como o O’Malley morrem (o George morrer é que é mesmo inesperado!)

  12. Lol,também precisei dizer isso a mim mesma,mas simplesmente não me conformo.A série já não vai ser a mesma.Quando me apercebi quem era,dei um salto ao mesmo tempo que a Meredith.

  13. Acabei de ver o fim. A sério, não tenho capacidade pra digerir um final destes! É demasiado intenso!

  14. Ohhhh… nem me digas nada! Nem tenho coragem de ver os dois últimos episódios que tenho aqui :S Vai ser de mais para o meu coraçãozinho!

  15. wow! Acabei de ver o ultimo episodio! nao chorei porque me contive! ena pa! a izzie? meu? nao posso! e o george! nada à espera X.X,gostava bue delaa! ='(

    foi mesmo triste.

    ='(

    enfim…

  16. porra tinham que morrer tambem o o´malley

  17. Estou em estado de choque!!!!!!!!!!!!!!!!!


Categorias

