Publicado por: inwhitelight | 17 de Maio de 2009

Porcaria!

Está uma gaja com a porcaria do carro a esfumar-se todo, abre o capô do carro e tem uma merda a verter qualquer porcari , que está a cair em cima de outra porcaria e daí a fumaça.

E não tenho quem me socorra porque os homens todos que me podiam ajudar (pai, namorado, irmãos e cunhados) estão todos enfiados na porcaria do estádio a ver o Braga – Benfica e ninguém me atende a porcaria do telemóvel!!!!!!

O que vale é que a fumaça começou perto de casa, encostei o carro, vim a pé e estou à espera que a PORCARIA do jogo termine, a ver se me atendem a porcaria do telemóvel!

*****

Update: Os pilas já chegaram do futebol, o reservatório da água rebentou e verteu-a. O meu pai diz que amanhã mo troca, espero que consiga antes de eu ir ter de ir para o trabalho… sim… porque as férias acabaram-se 😦

Responses

  1. Tá visto que não dá pra competir com o futebol =P

  2. Xiii… Boa sorte com isso!

    *

  3. Ninguém merece!
    Ainda para mais.. Benfica – Braga!

  4. que situação. homens!!! olha vai na volta trabalhamos mesmo… nem q seja pelas desgraças

  5. E ainda por cima o braga perdeu….
    ui que dia para ti…..

    para mim… o benfica ganhou!

    🙂

  6. A culpa é dos homens – no futebol, a um domingo?? ;);)

  7. Dá-lhes lá um desconto, eles não adivinhavam… =D
    E, estavam a ver futebol!

  8. Claro que lamento pelo teu carro e por ti! 😛 Esqueci-me de mencionar!

  9. Primeiro foi a primeira vez que eles resolveram ir todos ao futebol. Um dos meus cunhados já costuma ir (Benfiquista ferrenho) arranjou bilhetes à pala e convenceu-os a ir 🙂 não me pareceu mal um programa entre eles…
    Segundo, exceptuando o meu pai que não tem clube (torce sempre pelo mais “fraco”) são todos Benfiquistas… por isso até foi um jogo agradável para eles!

  10. xiii…realmente o futebol dá cabo de tudo!

    lol

    Melhores dias virão..

  11. O futebol não pode ser culpado de tudo! 🙂

    Dizes num coment k o teu pai não tem clube… k torce pelo mais fraco… ora, parece-me k ultimamente o Benfica tem tido mais um adepto: o teu pai! lool

  12. Pansa que foi bom estares perto de casa!!!
    Eu tb gostei do resultado :))

    bjcaaaaaaaaaaaa


Categorias

