Publicado por: inwhitelight | 14 de Maio de 2009

Olhó quadro baratinho!

Meu povo visitador deste vil blog!!!!

quadro1

Não sei se já repararam mas há uma nova página a visitar neste estaminé, ali antes do “Quem eu” e das ideias para t-shirt, e que se chama: “QUADROS“.

Se não sabem ficam já a saber que a minha mãe é pintora. Ela pinta, vai daí é… pintora! Ela prefere temas religiosos, flores e animais. Mas basicamente pinta o que lhe dá na inspiração.

Há quem goste das obras dela e quem não goste, eu pessoalmente gosto de muitos, de vez em quando lá lhe sai um menos bem talhado mas há gostos ara tudo e ela tem vendido as suas obras.

Hoje a minha mãe pediu-me para publicar alguns quadros dela que estão ainda para venda aqui no blog e eu vou fazê-lo! Se alguém estiver interessado em comprar algum deles ou encomendar algum podem fazê-lo para o mail do costume: souassimedepois@gmail.com

Se ela pintar alguma novidade e que não tenha dono, vou publicando.

Por favor não liguem às fotos em que parece que os quadros estão tortos ou afunilados, isso é porque a fotógrafa (eu!) é uma incompetente.

Obrigada. By the way podem dar a vossa mais honesta opinião acerca dos quadros, quer os achem bons ou maus.

(É claro que no último caso eu apagarei o comentário LOL)

Responses

  1. Boa iniciativa, a de juntares a arte ao teu blog 😉

  2. Beijos grandes minha linda e sim….
    vou cuscar!

  3. Os parabéns à mamã… temos artista! 😀


Categorias

