Publicado por: inwhitelight | 11 de Maio de 2009

Passem mazé publicidade a gajos bons!

Eu gosto de ver a Sic Mulher. Tem o Project Runway, Will and Grace, Oprah, às vezes a Tyra e até o ‘Querido mudei a casa’… e por ter tudo isto deve ser dos canais que mais vejo.

Eu não gosto é da publicidade da Sic Mulher. Sim, eles precisam de ter publicidade e eu não sou contra ao facto de ela passar nem do tempo que demora. Eu sou contra os anúncios que passam a detergentes.

E sim basicamente é isso: publicidade a limpa carpetes, limpa nódoas das torneiras, limpa nódoas da roupa, limpa nódoas da loiça, limpa nódoas de aqui e ali, ambientadores de cheiro para a casa, e pouco mais do que isso.

São as mulheres que geralmente tratam desses aspectos da casa? São. Mas não andamos a tentar mudar mentalidades? Partilhar tarefas? Soutiens queimados são mal cheirosos e nem assim valeu a pena!

Se fosse um Sic Homem os senhores destas empresas também colocavam os seus anúncios lá ou ia ser mais anúncios ao carro X e Y?

A propósito…valia a pena pensar nisto…

Responses

  1. Muitíssimo bem observado, caramba! As mulheres estão destinadas a ser sopeiras, raios!!!!!!

    Beijinhos 🙂

  2. é uma excelente forma de pensar e um excelente ponto de vista!

    confesso que tb detesto os anuncios da sic mulher mas… eu sou completamente aversa a qualquer tipo de anuncio 🙂

  3. Como eu concordo contigo! Parece que quem vê o canal são tudo, menos mulheres modernas! Os programas são bons e adequados (adoro o Project e Will and Grace, gosto muito da Tyra tb), mas a publicidade é para as mulheres de há 50 anos e mesmo essas, coitadas, mereciam melhor!

  4. Ouve, pior mesmo é aquele anúncio a um detergente da roupa em que está o casal de candeias às avessas. Depois cheiram os lençóis, dá-lhes uma coisinha má, viram-se um para o outro e fazem “o amor”… e eu não acho isto normal! A não ser que tenham inventado um detergente com propriedades afrodisíacas… … … olha, isso é que ia ser um sucesso de vendas!

  5. abobrinha penso que acabaste de ter a ideia para enriqueceres. LOL

  6. Eheheheh!! Muito bem visto 🙂

    Os anuncios a detergentes e outros produtos de limpeza são de facto do mais horripilante que pode haver. E de facto ainda há o conceito da mulher dona de casa a cuidar da roupa e da cozinha, enquanto o homem se ocupa do carro e de ler o jornal… enfim…

    **Beijinhos**

  7. […] já falei da publicidade em geral da Sic Mulher aqui, mas hoje quero falar de um anúncio que passa e que me deixa sempre a […]


Categorias

