Publicado por: inwhitelight | 9 de Maio de 2009

Prémio e férias para que vos quero!

O meu segundo prémio! (Ah caraças, começo a sentir-lhes o gosto!!! lol)

Foi a querida Batom Vermelho que me deu:

E ainda bem que ainda há gente que adora o meu blog. É engraçado que ainda receba prémios quando mal recebo comentarios =) mas vou tendo umas visitinhas… pelo menos sei que não escrevo para o boneco… digo eu!

As regras são:
1. Colocá-lo no teu blogue;
2. Indicar 10 blogues que adores;
3. Informar os blogues indicados que receberam o selo;
4. Dizer 5 coisas que adores na vida e porquê.

Eu como tenho um fim de semana agitado pela frente não tenho muito tempo para escolher dez blogs! Considerem-se contemplados os que estão na minha listinha (tenho de meter lá novos blogs como o All About Neni e o Cantinha da Bê mas uma cosia de cada vez!).

5 coisas que adoro?

1 – As minhas pessoas: família, namorado, amigos. Porquê? Porque os amo. Ponto.

2 – Música. Adoro ouvir, fazer e ir a concertos ver música! Está-me no sangue. Um dos meus maiores receios é ficar surda e perder esse privilégio. A sério!

3 – Keane. Relacionado com música, claro está, é uma banda que me cativou quando ainda ninguém sabia quem eram. Pela música, pelos membros da banda em si, pelos concertos inesquecíveis e pelas boas pessoas que trouxe para a minha vida.

4 – Livros. Adoro ler. Estou sempre a ler qualquer coisa. E mesmo sem ser livros: jornais, revistas…

5 – Séries. Sou consumidora compulsiva de séries.

******

E sim acabei de entrar de férias por uma rica semaninha. É claro que já tenho um montão de coisas planeadas e que amanhã primeiro dia de férias já tenho de acordar às 8.30h mas férias são sempre muito boas!!!!!

Responses

  1. Como te entendo! 😀
    Tambem comecei hoje de férias…

    la la laaaa….e viva’s férias :p

  2. Eu estou sempre por aqui, tu sabes!;) Por isso não escreves para o boneco… Quando muito para a boneca!:P

    Boas férias!:)

    *

  3. Boas férias miuda!

  4. Eu Mesma! Obrigada.

    Rapariga do Batom Vermelho, ainda bem … boneca! lol

    Indecisa, lembrei-me de ti ao escrever o post, boas férias para ti!

  5. Confirmo que não escreves para o boneco… ñ tenho contribuído muito com os coments, mas sempre que posso passo sempre por cá! Afinal de contas este é um blogue premiado! 😀


Categorias

