Publicado por: inwhitelight | 8 de Maio de 2009

E quem raptou a Maddie foi:

O Jornal Metro divulgou hoje o mais recente retrato robô do suposto raptor da Maddie e diz que o sujeito é “muito feio”.

Eu que até nem gosto de brincar com este assunto (independentemente do que terá acontecido tenho pena da criança), quando vi este desenho só pensei uma coisa:

É o Keith Richards!!!

Como é que lá em Inglaterra ainda não foram interrogar o guitarrista dos Rolling Stones? É que pelo sim pelo não, é suspeito!

Responses

  1. O que é mais perturbador é que… tens razão!

  2. hehehe

    Estiveste mesmo muito bem com este pensamento/observação… hehehe

    Além do assunto ser, delicado (?)

    bjinhooooo

  3. acham mesmo que ela foi raptada….
    eu contino a achar que os pais… fizeram qq coisa….

  4. Nunca se sabe… eles já cometeram um grande erro ao deixar a miúda sozinha mas eu não gosto der os ver a ser crucificados porque… não se sabe! E se ela foi mesmo raptada? Já não é fácil ficar assim sem uma filha e ainda por cima com todo o mundo a condená-los.
    Mas que é o mais provável é.

  5. Continuo a dar mais credibilidade ao primeiro sketch da polícia.

    Aquele em que o suspeito parece a mãe de bigode.

  6. Bem observado Silva

  7. É o Luke Perry com a cara bichosa?

  8. Eu estou de acordo coma Eu mesma! Os pais deveriam ter vergonha do circo que armaram. Quantos outros pais não vêm os filhos rapatdos… E algum deles tèm direito a ir ver o Papa? E a um fundo milionário? Enfim…:s


Categorias

