Publicado por: inwhitelight | 29 de Abril de 2009

Um aparte suíno!

Esta tenho de contar.

Estava a falar ao telemóvel com a minha mãe e quando ela me perguntou como é que eu estava eu disse que ando engripada, com o pingo no nariz e tal.

E em vez do tradicional: “É normal nesta época, toma num-sei-o-quê, bebe chá e não saias à rua com a cabeça molhada, e o que faz isso é trabalhares num sítio que tem sempre ar condicionado ligado, etc..”

Oiço um: “Nesta altura é preciso ter cuidado com isso! Se calhar é melhor ires ao hospital, que andaste a comer?”

LOL

Mãe a sério, não tenho a gripe dos porcos.

Responses

  1. LOOOL…

    … atchim!!

    🙂

  2. lol!!!!!!!!!!

    🙂

  3. LOOOL! A tua mãe é demais!

  4. As mães, as mães….:)

    Beijinhos 🙂


Categorias

