Publicado por: inwhitelight | 28 de Abril de 2009

Sou assim…e depois?

Eu sou aquela loira que numa aula de condução (há quatro anos atrás), começou a chover e como eu nunca tinha conduzido com chuva, à medida que o vidro ia ficando mais tapado pelas gotas de água, eu ía encostando mais a cara ao vidro de forma a poder ver melhor.

Até o meu instrutor começar a acenar que não com a cabeça e ligar as escovas.

***

Azelhices à parte… eu acho que é isto que faz a inwhitelight. Eu sou assim, é genuíno em mim. Se é assim que as pessoas me recordam, ‘a croma que fez isto de tão distraída que é’, não me parece mal!

Sou assim… e depois? =)

Responses

  1. Adoro a frase “sou assim e depois” – mais nada!

  2. Ahahahhahhh!!! Continua assim. POr mim, estás óptima. E sabes o que ainda é melhor? É conseguirmos rir-nos de nós próprios! Eu estou sempre a grizar-me com os meus ataquinhos de sem-noção!

    Beijinhos 🙂

  3. Lindo!

    Te aguardo do meu lado às 23h00!

    Beijinhos

  4. hehehe

    é isso que te dá piada! 🙂
    e continua a contar as tuas “loirices” que nós continuaremos por cá a achar-te cada vez mais piada! (claro que no bom sentido)

    bjinho
    🙂

  5. Hihi Isso é o que eu chamo ser tota!:P

    *

  6. E depois és engraçada, é o que é! :p

  7. Não me parece mal para primeira aula… espero que na segunda ele tenha explicado que para o carro arrancar é preciso rodar a chave na ignição! 😀
    Entrei aqui acidentalmente e vejo uma montanhas de carantonas… baile de máscaras de Veneza? 😉
    Pela evocação ao Cartaz do Enterro da Gata devo presumir que és de Braga, estudas em Braga ou é só fixação em gatos… ou tudo ao mesmo tempo?

    Beijos

  8. Não sou de Braga, já estudei em Braga, moro em Braga, e detestava gatos, mas agora adoro-os e defendo-os com unhas e dentes desde que adoptei a minha gatinha preta.
    Beijos


Categorias

