Publicado por: inwhitelight | 26 de Abril de 2009

Twilight – O Crepúsculo (medo)

Pois finalmente vi o filme de que tanto falaram…

Devo dizer que no geral me desiludiu para aquilo que estava à espera, não achei que fosse ser tão teen movie. A história não tem nada de genial mas até é cativante, e a nova ‘perspectiva’ que deram aos vampiros não deixa de ser curiosa e uma grande vantagem: sim, porque para viver uma história de amor com um vampiro dá jeito que ele apenas ‘brilhe como diamantes’ quando está exposto ao sol e não se derreta, como sempre se viu.


cedricAh, e um jeitoso daqueles também era uma pena se não aparecesse em espelhos! Por acaso, até nem é assim tãooooo jeitoso, é um miúdo com pinta, já em Harry Potter e a Ordem da Fénix ele interpretou o jeitoso lá da escola: o Cedric Diggory, só que aí morreu às mãos de Voldemort, um desperdício.

Sabem o que me fez rir a bandeiras despregadas? Quando ele começa a correr daquela maneira super estúpida com a miúda às costas, not sexy at all!

Mas pronto não foi assim tão coisinho que me deixasse sem vontade de ver o 2. Estou à espera.

Responses

  1. Vem aí um 2? Não sabia… Eu ouvi tão boas críticas que estava à espera que fosse bem mais arrebatador. É um filmeco… Prende e tal mas não é genial, nem lá perto. 😛

    *

  2. Eu confesso que amei tanto os livros como o filme…

    🙂

  3. Ainda não vi, mas na verdade, estou com mais curiosidade em ler o livro 🙂

  4. Eu A-D-O-R-E-I o filme! Então o Robert, nem te digo… Lá que parece mal desmamado, até nem dicordo, mas é bom todos os dias e a história é apaixonante! 😛

    Anseio pelo 2º!

    Beijoquinha.

  5. Pois, definitivamente é mesmo muito teen movie, mas estou neste momento a ver se o livro é realmente melhor como dizem e se os restantes também =)

    beijinho*

  6. Oi eu também já vi o filme. Por acaso achei interessante, ele pode não ser lindo de morrer e ficar completamente ridículo a correr com a rapariga ás costas…bem para dizer a verdade as pessoas acham que deve ser tudo como sempre foi. Os vampiros têm grandes dentes e não sentem nada pelo sacrifício das suas presas. Eu adorei o filme, a paixão de um pelo outro leva-os a fazer coisas inimagináveis, coisa que não existe na vida real, se existe eu nunca vi.

  7. Não sei se irei ver… Vampiros não é o meu forte…

    Beijinhos:)

  8. Sim, o livro é bem melhor que o filme, não sei porque, mais o livro mi fez ‘viajar’ bastante com os personagens… mais nada contra o filme, amei muito, a história apaixonante. Mais continuo com o livro!

  9. -nossa..muito legal amei….o EDUARD entao ele é tudo de bom ele é muito lindo….amei….ele é tão romantico com a BELA…

  10. bom penseiq ue fosse chato mais depois que bi um trailer ,estou bastante curiosa

  11. O filme é meio morninho mas os atores são maravilhosos, aquele Edward é muitoooo gato e a história deixa a gente curiosa com o q vai acontecer no próximo. O livro é muito bom e apaixonante, já li todos os 3 Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, uma saga muito linda.


Categorias

