Publicado por: inwhitelight | 24 de Abril de 2009

Só me saem cromos e duques!

Eu não quero parecer demasiado queixinhas mas há coisas que só a mim!

– Tire-me factura. – Nº de contribuinte? -Tal e tal. – Já tem ficha, é o Sr. Fulano de Tal? – Shiu! Não diga o meu nome alto!!!!! – Desculpe? -É que eu tenho uma profissão de risco. – OK. Então aqui tem, obrigada e boa noite.

Viro costas e continuo a atender outros clientes. E o Sr. Fulano de Tal pespegado no mesmo sítio a olhar para mim.

– Precisa de mais alguma coisa? – Chegue-se mais perto. … Mais perto ainda. Sabe, é que eu trabalho nos Serviços Secretos e as pessoas podem identificar-me. – Que bom para si. É tudo? – Sabe, que eu posso ir no meio da rua e levar um tiro… bla, bla, bla.

A sério amigo, não sei nem quero saber!

E agora vai descobrir quem eu sou e processar-me? É que isto de me meter com malta dos Serviços Secretos que gosta tanto de dizer o que faz, nunca se sabe…

Responses

  1. lol…
    Afinal não parece ser tão discreto quanto isso… Acho que se estava era a meter contigo :p

  2. Bem….
    se era assim tao secreto… mais valia nem ter dito nada!

    Bom fim semana 🙂

    beijinhos

  3. Que doente, credo… Acho mesmo é que ele é esquizofrénico!!!

    Beijinhos :))))

  4. Uuhh… ca medo! É melhor teres cuidado com o senhor! LOOL

  5. Bem eu trabalhei algum tempo no Modelo na caixa, aconteceram-me várias coisas, mas isso foi demais! lol
    Eu acho que desatava a rir na cara do senhor!

    beijinho


Categorias

