Publicado por: inwhitelight | 24 de Abril de 2009

Eu sou aquela loira

Eu sou aquela loira que num emprego anterior quando chega a encomenda de sapatos, ligo para um cliente chamado Sr. Horácio (nunca mais me esquece)  e este não atende o telefone, então digito o nº do cliente para quem tinha de ligar a seguir e que se chamava Sr. Magrinho e no exacto momento em que carrego na tecla verde (de chamar) do telefone, em vez de começar a chamada para o Sr. Magrinho, atendo um telefonema do Sr. Horácio que viu a chamada e resolveu ligar a ver o que era. É claro que eu não dei por ela e achei que o Sr. Magrinho tinha era sido extremamente rápido a atender o telefone.

– Estou a falar com o Sr. Magrinho?

– Magrinho? Ó menina eu até sou bem gordo (risos)

– Então não é o Sr. Vítor Magrinho?

– Já lhe disse que não sou magro, sou gordo.

Inwhitelight já enervada, carrega no botão vermelho (de desligar), pousa o telefone na secretária e diz alto e bom som: “Se fosses levar no c* é que eras fino!“, nisto oiço: “Tá-me a mandar levar onde???“. Olho para o telefone e vejo que este ainda está ligado. E desligo, claro.

Dali a uma hora tinha o Sr. Horácio e esposa, clientes habitualíssimos, na loja e diz-me ele:

– Então foi a menina que me mandou tomar por trás???

E eu a pensar “SOCORRO“. E diz-me ele:

– Venha, que eu pago-lhe um café, que eu cá gosto de pessoas que sabem responder à letra a quem está no gozo com elas.

Bem antes isso que uma reclamação no livro =) e lembrei-me disto hoje porque saí com os meus ex-colegas de trabalho que ainda choram com o riso a lembrar-se disso…

Responses

  1. Não conheces a loja, mas quando se está sentado atrás do balcão não consegues ver uns bancos para os clientes indecisos… A quantidade de comentários menos próprios que já fiz por causa deles é chocante :p

  2. Minhoa nossa miuda!
    So tu!!!!!!!!!

    Tiveste sorte que o senhor gordinho era bem humorado!

    🙂

  3. Realmente, é mesmo pa rir as gargalhadas… 8)
    Bjino*

  4. ahahaha – o que eu me ri. Parece um dia em que uma colega ligou para uma senhora que se chamava Elizabete Pescada e ela, quando a senhora atende, pergunta se é a D.ª Filete Pescada. Até chorei…

  5. Muito boa, miúda!!!! :))))))))))))))))))))))
    Imagino a tua fronha quando eles entraram loja adentro….

    Beijinhos :)))

  6. ahahahah há pessoas que gostam que as outras sejam directa…o que até é bom.

    =)


Categorias

