Publicado por: inwhitelight | 21 de Abril de 2009

Finalmente: I pode!

ipoddff

Responses

  1. Fizeste muito bem!
    A mim ofereceram-me um há uns 3 anos e é a minha grande companhia em férias!!!!!

    🙂

  2. E com um “brinquedo” desses, até as filas e os transportes e as idas aos serviços públicos, se tornam menos más 😉

  3. É isso mesmo!

    *

  4. Ah pois é! Aproveitar o momento!

    uns miminhos de vez em quando só nos fazem bem! 😉

  5. Haha! Excelente!
    E por falar em excelente, adorei o título! 😛

  6. Então, finalmente seguiste o meu conselho de fechar os olhos e fazer as coisas na mesma :p

    Acho que sim, agora tens que pensar nos Kaiser Chiefs no Marés Vivas (não são os Keane, mas olha, acho que não te queixas :p)

  7. Oh tão bom =)
    Diz que também não me importava de ter um, e dessa mesma cor!!!

    Aproveita!!!***


Categorias

