Publicado por: inwhitelight | 15 de Abril de 2009

Olha o prémio ainda a rabear de tão fresquinho que é!

E depois de receber o meu primeiro prémio, recebi atribuir o meu primeiro prémio. Get it?

E cá o temos, o prémio do “Sou assim e depois?”

premio11Tinha mesmo de ser uma t-shirt? Tinha.

É grande? É, as coisas boas querem-se grandes.

É bonito? Atão não!

E os dez primeiros contemplados com este prémio (e peço desculpa a outros blogs de que gosto igualmente) são blogs que visito diariamente e de gosto muito!!!

Á minha maneira

Olha que realmente

Nada de nome dá trabalho pensar!

Porque sim, ora!

Crónica de um bloguótico

Mundo Internacional do Planeta

Pequenas decisões

Indecisa

Cento e vinte e cinco azul

Batom Vermelho

REGRAS:

1. Reencaminhar este prémio a 10 blogs

2. Exiba a imagem do prémio

3. Poste o link do blog que o premiou

4. Indique dez blogs para fazerem parte do “Este blog é tão bom, que até arrepia”

5. Avise os indicados;

6. Publique as regras.

PS. Para ti Abobrinha para já não há nada, porque os teus anos se aproximam 😉

Responses

  1. Obrigada!=) É uma honra ser contemplada com um prémio originalmente teu! E tinha que ser uma t-shirt, claro! Adorei!:)

    Vou tratar de seguir as regras à risca!;)

    Beijinho grande*

  2. Oh tão lindooo…
    😀
    Gostei muito inwhitelight. mesmo muito.

    Obviamente que o aceitarei com muito agrado e cumprirei com as regras 😉

    bjinhooooo

  3. Só uma duvidazita: as regras 1 e 4 não são a mesma?

    *

  4. Muito obrigada, estou lisonjeada….
    Mil beijinhos 🙂

  5. Oh rapariga do batom vermelho também me quer parecer que sim!
    LOL
    eu copiei as regras de um prémio que me passaram mas agora que as leio bem… ignorem a regra 4!!!!!

  6. 🙂
    muito muito obrigado!

    amei o premio….

    no fim semana prometo que coloco-o on-line com um post adequado 🙂

  7. e já agora linda….
    os meus anos tb se aproximam!

  8. Pois é Eu Mesma! Tens que me dizer o dia ao certo 😉 pode ser que eu te arranje igualmente uma prendinha virtual 🙂

  9. Já está!;)

    Há prendinhas virtuais nos aniversários dos vizinhos, é? Ou é só para alguns? Daqui a mais ou menos um mesito faço a encomenda! lol

    *

  10. É assim nada vos impede de pedir a prendinha! lol
    Eu sabendo a data de aniversário e tendo tempo lá arranjarei algo.
    Abobrinha não te preocupes que a tua vai ser a primeiríssima!

  11. Muito Obrigada…gostei mesmo muito. =)
    É bom saber que gostas das “coisas” que se escrevem por este cantinho.

    Sabes que é mutuo.

    Beijinhos*

  12. Realmente ta muito bom…parabéns! Vou acompanhar-te.

  13. Tendo tido conhecimento do prémio, não podia deixar de fazer uma visita rápida para te agradecer… até estou todo arrepiado! 😉

    Espero k os arrepios k o meu blogue te causam, façam sentir-se sempre que por lá passes! 😉

  14. Oh, que bom! Obrigada!!!!!! 🙂 Fico genuinamente contente! Ainda por cima é um prémio super original! Ainda por cima é mesmo feito por ti! Obrigada! (sabe tão bem ter uma semana de merd@, andar a dormir 4 horas por noite para conseguir fazer tudo e chegar aqui e ver que há alguém que gosta do que eu escrevo! Que fixe! :P) Beijinhos e OBRIGADA!

  15. Vim dar os parabéns à criadora do prémio que achei lindo lindo! A minha cara.

  16. Fico feliz Bê, acabei de dar uma vista de olhos pelo teu blog. Mais uma boa descoberta graças a este prémiozinho! Sê bem vinda!

  17. Querida, obrigada pelo teu prémio!!! Adorei Adorei Adorei!!!! 🙂

    beijinho grande!


Categorias

